IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

 
Reply to this topicStart new topic
> reclamação
lanus10
post Aug 7 2013, 11:35 PM
Post #1


Amateur
**

Group: Members
Posts: 11
Joined: 28-April 11
Member No.: 6,310



quero dizer uma coisa estou com raiva por que os meus jogadores estão se machucando muito por que isso não adianta boster nem campo de treinamentoo jogador que estava machucado machuca de novo .
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
Armandrix
post Aug 15 2013, 10:49 PM
Post #2


Rookie
*

Group: Members
Posts: 2
Joined: 15-August 13
Member No.: 9,059



Concordo e Digo Mais!!!

Sou iniciante nisto mas acho que não vou chegar a veterano.... Meu time sempre vence a 1ª partida, das taças (ainda não posso participar de campeonatos), mas perde todas as outras porque não há preparação para os jogos(apenas posso assistir os jogos) e é utilizada uma formação e esquema tático ridículo (os adversários entram diferentemente, com bons esquemas).

Muita Marmelada...
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
LipeRJ
post Aug 15 2013, 11:11 PM
Post #3


Veteran
*****

Group: Members
Posts: 297
Joined: 30-September 09
From: Rio de Janeiro - Brazil
Member No.: 648



QUOTE(Armandrix @ Aug 15 2013, 10:49 PM) *

Concordo e Digo Mais!!!

Sou iniciante nisto mas acho que não vou chegar a veterano.... Meu time sempre vence a 1ª partida, das taças (ainda não posso participar de campeonatos), mas perde todas as outras porque não há preparação para os jogos(apenas posso assistir os jogos) e é utilizada uma formação e esquema tático ridículo (os adversários entram diferentemente, com bons esquemas).

Muita Marmelada...


Prezado usuário, basta que o senhor modifique as taticas a cada partida, observe ainda a stamina de seus jogadores, a resistência quando baixa faz com que o jogador não jogue em seu maximo de capacidade.

Atenciosamente


--------------------
San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan
Chicago White Sox Fan
Chicago Bulls Fan
Florida State Seminoles Fan

indeed i am brasilian :D
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
Armandrix
post Aug 16 2013, 02:27 AM
Post #4


Rookie
*

Group: Members
Posts: 2
Joined: 15-August 13
Member No.: 9,059



QUOTE(LipeRJ @ Aug 15 2013, 11:11 PM) *

Prezado usuário, basta que o senhor modifique as taticas a cada partida, observe ainda a stamina de seus jogadores, a resistência quando baixa faz com que o jogador não jogue em seu maximo de capacidade.

Atenciosamente


Obrigado pela resposta, mas, conforme disse anteriormente, eu "apenas posso assistir as partidas". Ao terminar o 1º jogo, eu tenho links para assistir as outras partidas, não há links para preparação para o jogo, como no 1º jogo, os jogos subsequentes são jogos passados, que ja ocorreram. Capiche?
Após assistir as partidas subsequentes, posso ver no relatório do jogo que minha formação, tática, etc não são as que salvei para o 1º jogo e nem salvaria aquilo de modo algum, exceto para meus adversários wink.gif
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
Windowsvista001
post Oct 28 2013, 02:17 PM
Post #5


Rookie
*

Group: Members
Posts: 3
Joined: 25-October 13
Member No.: 9,129



Fiz uma compra de boosters pelo programa (Zong) e até hoje não chegaram meus boosters
o que eu faço?
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

 



- Lo-Fi Version Time is now: 28th March 2024 - 06:16 PM