IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

 
Reply to this topicStart new topic
> Formação Perfeita, Qual formação você acha invencível? Qual formação você mais usa pra de
theavengers
post Apr 2 2012, 10:24 PM
Post #1


Amateur
**

Group: Members
Posts: 10
Joined: 2-April 12
Member No.: 8,098





Galera da Zona pt-br, meus queridos brasileiros e conterranês dessa terra linda chamada Bahia, uma saudação com gosto de marisia, aos meus amigos torcedores do Benfica, saudações lusitanas. biggrin.gif

O Objetivo deste tópico é me ajudar com meu time, quero obter a informação melhor que possa me ajudar no jogo, nunca fui tão bom da outra vez que joguei, preciso de ajuda quanto as formações. Aceito sugestões e me add no jogo: http://11x11.com/users/1240029


P.S.: Qual a formação perfeita? Existe formação perfeita? As contra-táticas/contra-tácticas funcionam ou são apenas um guia básico?

Acho que muitos tutoriais existem, mas a técnica perfeita não existe, não existe uma tática infalível, pelo menos até hoje não encontrei. Sou um lv. 3, mas joguei antes, com outro nick e em outras eras, mas naquela época o 3-5-2 18% Contra-ataque e passe misto era praticamente invencível, cheguei a vencer um level 8 num amigável/amistoso com uma diferença de skill enorme. Mas o jogo mudou, a vida mudou e hoje estamos aqui correndo atrás de coisas novas, novas formas de jogar esse game maravilhoso.

Boa sorte a todos e nos encaramos/encontramos nas 4 linhas. laugh.gif



Pelo Leão. The Avengers F. C. 4ever. ph34r.gif

Attached Image


--------------------
IPB Image
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

 



- Lo-Fi Version Time is now: 28th March 2024 - 11:17 AM