IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

Closed TopicStart new topic
> PROVAS, ONDE ESTÃO?
Ras Phael
post Mar 15 2010, 10:05 PM
Post #1

Semi-Prof

Group: Members
Member No.: 2,475

O QUE É ISSO? DITADURA? MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO? AGORA O POSTE É QUEM MIJA NO CACHORRO?

BEM LIPERJ, QUE SE APRESENTEM AS PROVAS DO QUE EU FALEI SOBRE OS MODERADORES, É CLARO QUE O SUPORTE ESTÁ DE ACORDO, OU NÃO?

DO QUE SE TRATA VOCÊ AINDA NÃO DISSE, APENAS "VEJA BEM O QUE ANDOU FALANDO SOBRE OS MODERADORES". AFINAL, PENSO, LOGO EXISTO. E TENHO TODO O DIREITO DE DISCORDAR DA OPINIÃO DOS MARAVILHOSOS MODERADORES. TENDO EM VISTA NENHUM DESRESPEITO, CONTINUO A PERGUNTAR: DO QUE SE TRATA?

CORDIALMENTE,

(Ras Phael @ Mar 15 2010, 10:03 PM) *

O QUE É ISSO? DITADURA? MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO? AGORA O POSTE É QUEM MIJA NO CACHORRO?

BEM LIPERJ, QUE SE APRESENTEM AS PROVAS DO QUE EU FALEI SOBRE OS MODERADORES, É CLARO QUE O SUPORTE ESTÁ DE ACORDO, OU NÃO?

DO QUE SE TRATA VOCÊ AINDA NÃO DISSE, APENAS "VEJA BEM O QUE ANDOU FALANDO SOBRE OS MODERADORES". AFINAL, PENSO, LOGO EXISTO. E TENHO TODO O DIREITO DE DISCORDAR DA OPINIÃO DOS MARAVILHOSOS MODERADORES. TENDO EM VISTA NENHUM DESRESPEITO, CONTINUO A PERGUNTAR: DO QUE SE TRATA?

CORDIALMENTE,

E MAIS,
GENTILEZA GERA GENTILEZA. É RESPEITANDO QUE SE É RESPEITADO! VEJA BEM O QUE VOSSA SENHORIA TEM RESPONDIDO(E FEITO) AOS USUÁRIOS.
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
Azuos
post Mar 16 2010, 01:46 AM
Post #2

Amateur
**

Member No.: 2,521

(Ras Phael @ Mar 15 2010, 10:05 PM) *

CORDIALMENTE,
E MAIS,
GENTILEZA GERA GENTILEZA. É RESPEITANDO QUE SE É RESPEITADO! VEJA BEM O QUE VOSSA SENHORIA TEM RESPONDIDO(E FEITO) AOS USUÁRIOS.

Vai se acostumando, aqui é assim mesmo!

Os moderadores pensam que são os donos do jogo e os donos da verdade!

Agem igualzinho a ditadura mesmo, somem com os tópicos que falam de seus abusos e ainda punem indiscretamente quem quer apenas jogar!

Aqui eles são intocáveis, não se pode fazer qualquer críticas que eles te punem! Eles esqueceram que a gente já vive em uma democracia, onde todos tem direito a falar e fazer críticas.

Aqui o abuso de poder é impressionante!

Esses moderadores deixam os usuários que trapaceiam a vontade e punem os que tentam denunciar esses tipos de usuários.

Pois é, aqui o negócio é mais embaixo.

Eles não entenderam que moderador é pra moderar e não ficar punindo por qualquer coisa!

+Quote Post
Azuos
post Mar 16 2010, 02:03 AM
Post #3

Amateur
**

Member No.: 2,521

"Moderador (significado)
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Moderador é quem modera e pode significar:
Pessoa que na Internet faz a moderação de uma mailing list ou de um fórum de discussão
Pessoa que numa BBS faz a moderação de uma rede de mensagens públicas (echomail)
Pessoa que num meio de comunicação social (ex: Rádio, Televisão) faz a moderação de um debate
Pessoa que num conflito entre duas partes tenta intermediar para chegar a um consenso ou acordo (ex: num tribunal arbitral)"

Agora me responda uma coisa, alguma vez na explicação do significado da palavra "moderador" apareceu a palavra punir, ou a expressão punir indiscretamente, ou punir por qualquer coisa???

É claro que moderador pode punir também, mas tem que ser de maneira ponderada, de maneira moderada, mas o que ocorre aqui é justamente o contrário!

Tem de se punir quem trapaceia no jogo, quem atrapalha o bom desenvolvimento do jogo e não aqueles que fazem sugestões e críticas em prol do desenvolvimento do 11x11.

Aqui, todos adoramos muito esse jogo e queremos apenas o direito de jogar e quando aparecer uma questão/problema podermos fazer sugestões/críticas sem sermos injustamente punidos como se fazia nos tempos de ditadura!

Aqui, o "controle de imprensa" acontece descaradamente! Pois qualquer tópico com crítica que se faz some rapidinho.

...
+Quote Post
Ras Phael
post Mar 16 2010, 04:23 PM
Post #4

Semi-Prof

Member No.: 2,475

(Azuos @ Mar 16 2010, 02:03 AM) *

"Moderador (significado)
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Moderador é quem modera e pode significar:
Pessoa que na Internet faz a moderação de uma mailing list ou de um fórum de discussão
Pessoa que numa BBS faz a moderação de uma rede de mensagens públicas (echomail)
Pessoa que num meio de comunicação social (ex: Rádio, Televisão) faz a moderação de um debate
Pessoa que num conflito entre duas partes tenta intermediar para chegar a um consenso ou acordo (ex: num tribunal arbitral)"

Agora me responda uma coisa, alguma vez na explicação do significado da palavra "moderador" apareceu a palavra punir, ou a expressão punir indiscretamente, ou punir por qualquer coisa???

É claro que moderador pode punir também, mas tem que ser de maneira ponderada, de maneira moderada, mas o que ocorre aqui é justamente o contrário!

Tem de se punir quem trapaceia no jogo, quem atrapalha o bom desenvolvimento do jogo e não aqueles que fazem sugestões e críticas em prol do desenvolvimento do 11x11.

Aqui, todos adoramos muito esse jogo e queremos apenas o direito de jogar e quando aparecer uma questão/problema podermos fazer sugestões/críticas sem sermos injustamente punidos como se fazia nos tempos de ditadura!

Aqui, o "controle de imprensa" acontece descaradamente! Pois qualquer tópico com crítica que se faz some rapidinho.

...

Por essas e outras que estou migrando para o GameGol. Já ouviu falar? É bem mais complexo e completo, com uma inteface mais moderna... dá uma conferida: www.gamegol.com.br
E o melhor, existem MODERADORES e não DITADORES.
Abraço Azuos, te espero no gamegol(Nação Rasta Futebol Clube).

Obs: Fica aqui meu convite aos que gostam de respeito.

Obs 2: Estou juntando todas as reclamações e tópicos para fazer uma queixa formal ao suporte.
Para aqueles que querem contribuir com o jogo e não com o ditador deixo meu e-mail: xavier.raphael@gmail.com
+Quote Post
LipeRJ
post Mar 17 2010, 12:07 PM
Post #5

Veteran

From: Rio de Janeiro - Brazil
Member No.: 648

Ola,

Novamente palavras ofensivas e tom em desacordo com o pleito solicitado, precisas de mais tempo para refletir.

Att.

LipeRJ

--------------------
San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan
Chicago White Sox Fan
Chicago Bulls Fan
Florida State Seminoles Fan

indeed i am brasilian :D
+Quote Post

Closed TopicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 19th February 2020 - 02:38 AM