IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

 
Reply to this topicStart new topic
> Estranho ou Engraçado!?
b2005luis
post Aug 18 2010, 02:08 AM
Post #1


Amateur
**

Group: Members
Posts: 21
Joined: 15-December 09
Member No.: 1,636



Eu estou reparando de um meses pra cá....
Quantos irmãos começando a jogar,
é o mesmo papo, Moderação meu irmão vai coeçar a jogar....

São muitas multi-contas...

Ja por outro lado, eu indiquei um amigo, e por ele ser da mesma operadora de internet que eu, e o IP da operadora ser dinâmico e com inicio 187.xxx.xxx.xxx o jogo não mepagou meus boosters por referencia...

- Fiz as reclamações e a unica coisa que me disseram é não podem duas contas no mesmo computador...
Sendo que o maluco nunca se quer entrou na minha casa, pois o conheço de rua, e trocas de versões de Brasfoot.

- Como a moderação leva 1 semana para cada resposta, eu deixei pra lá...


MAS TENHO QUE CONFFESSAR QUE ESPANTA A QUANTIDADE DE IRMÃO QUE ESTÃO COMEÇANDO A JOGAR E O QUE É MEU POR DIREITO, (OS BOOSTERS DE REFERENCIA) NAAAADA!

FAZER O QUE NÉ!?






--------------------
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
tabajaras fc
post Aug 24 2010, 01:59 AM
Post #2


Amateur
**

Group: Members
Posts: 13
Joined: 27-January 10
Member No.: 2,079



tipo, tb acho estranho, mas por exemplo, eu tenho irmao mesmo, moramos juntos, nao na mesma casa, mas moramos em um predio com 4 apartamentos, ele no de cima do meu, usamos o mesmo ip por compartilhamos a net por wireless...
até tenho como provar que tenho irmao, mas o que fazer? vou precisar provar como? vao ligar aqui em casa e falar comigo e com ele?
querem fotos minhas com ele? numeros de r.g? cpf?
tem gente que deve ter multi conta sim... mas acho que existem casos como eu por exemplo.
Eu nao sabia, até quando pedi permissao pra inscrever meu irmao eu perguntei se podia colocar eu como referencia, e o admin nao me respondeu se poderia ou nao... depois, vi que nao ganhei os boosters. É, apesar de eu ter indicado ele, o que posso fazer??
Ele conheceu o jogo por mim tb.... mas sera que precisamos pagar dois tipos de conexao pra poder jogar ou termos o que é de direito? heheheheh


Ja seu caso eu acho estranho tb, pq se for assim ninguem vai ganhar booster... pq se for se basear pelo ip do servidor vai ser dificil
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

 



- Lo-Fi Version Time is now: 19th April 2024 - 11:37 PM