IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

 
Reply to this topicStart new topic
> SÓ PODEM ESTAR A GOZAR COMIGO(COM CAPS LOCK!), Programa de referencia é mais um esquema
rikardo kz
post Jan 12 2011, 12:05 PM
Post #1


Rookie
*

Group: Members
Posts: 8
Joined: 12-January 11
Member No.: 5,738



Cumprimentos á comunidade do 11x11,pelo menos aquela que faz para melhorar isto....

Estou neste jogo desde o dia 23.12.2010 23:07,pouco tempo nao é?

Ora bem,neste curto tempo,sinto-me completamente enganado,nao pelo jogo em si...MAS PELOS RESPONSAVEIS QUE SÓ PODEM TER FABRICADO A IDEIA DO JOGO,NO TALHO!

1o - Comprei boosters na 1a semana,pq achei bonito,entao testei...3+3 e fui parar á meia final da booster cup...PARA O JOGO BLOQUEAR,onde foram os boosters? O dinheiro? O prémio do jogo? "Nao se responsabilizamos por bugs do jogo",responde o admin LipeRJ...ok a regra com asterisco no fundo da pagina nao foi feita por eles...tambem quem nao tem culpa,deve ser "salvo"(embora tambem nao façam para melhorar,só manter,e dar boas respostas a quem quer melhorar...mas ordens sao ordens),mas ao fim da 1a semana de jogo,já começo a ver que estou num jogo que programaram,meteram na net a "render" e que se lixe o resto...

2o - Dois dias antes,mostro o jogo a um amigo meu,que decidiu exprimentar,e disse-lhe para meter na referencia o meu nome,porque dao boosters. Hoje entro no jogo e aparece-me a mensagem que foi bloqueado por "sempre que ha concomitância entre referências na rede, os boosters do programa são bloqueados." ORA SE NUNCA JOGÁMOS NO MESMO IP,já tentámos jogar nos mesmos torneios,se ele vive na arrentela e eu em paio pires,qual das regras é que infrigi? JOGAR!??? vai 2 semanas e pouco de jogo!

3o - Já que o programa de referencia de jogadores nao funciona,como funcionará o programa de ANTI-REFERENCIAS? Postar pela net fora como é este jogo tratado?

4o- Dirigi-me aos administradores,qual foi a resoluçao deles?? Banir-me por CAPS LOCK, e resolver o problema? NADAA,NAO O SABEM RESOLVER,NEM INDICAM QUAL A CONCOMITÂCIA!

E eu que tava tao desejo de meter o famoso booster,que nao vida real é equivalente á "dose de cavalo",que mete o mantorras a correr com um grande sorriso na cara....

ENFIM

OFF TOPIC: bastar meter "jogo de treinadores" no google...


PS: Banido até 13/01/2011...ou 5 boosters....entao,se tivesse 10,dava pra pagar 2 bans...

A seguir mail pra nekki
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
vsenra
post Sep 18 2011, 09:55 PM
Post #2


Rookie
*

Group: Members
Posts: 6
Joined: 11-February 11
Member No.: 5,915



QUOTE(rikardo kz @ Jan 12 2011, 12:05 PM) *

Cumprimentos á comunidade do 11x11,pelo menos aquela que faz para melhorar isto....

Estou neste jogo desde o dia 23.12.2010 23:07,pouco tempo nao é?

Ora bem,neste curto tempo,sinto-me completamente enganado,nao pelo jogo em si...MAS PELOS RESPONSAVEIS QUE SÓ PODEM TER FABRICADO A IDEIA DO JOGO,NO TALHO!

1o - Comprei boosters na 1a semana,pq achei bonito,entao testei...3+3 e fui parar á meia final da booster cup...PARA O JOGO BLOQUEAR,onde foram os boosters? O dinheiro? O prémio do jogo? "Nao se responsabilizamos por bugs do jogo",responde o admin LipeRJ...ok a regra com asterisco no fundo da pagina nao foi feita por eles...tambem quem nao tem culpa,deve ser "salvo"(embora tambem nao façam para melhorar,só manter,e dar boas respostas a quem quer melhorar...mas ordens sao ordens),mas ao fim da 1a semana de jogo,já começo a ver que estou num jogo que programaram,meteram na net a "render" e que se lixe o resto...

2o - Dois dias antes,mostro o jogo a um amigo meu,que decidiu exprimentar,e disse-lhe para meter na referencia o meu nome,porque dao boosters. Hoje entro no jogo e aparece-me a mensagem que foi bloqueado por "sempre que ha concomitância entre referências na rede, os boosters do programa são bloqueados." ORA SE NUNCA JOGÁMOS NO MESMO IP,já tentámos jogar nos mesmos torneios,se ele vive na arrentela e eu em paio pires,qual das regras é que infrigi? JOGAR!??? vai 2 semanas e pouco de jogo!

3o - Já que o programa de referencia de jogadores nao funciona,como funcionará o programa de ANTI-REFERENCIAS? Postar pela net fora como é este jogo tratado?

4o- Dirigi-me aos administradores,qual foi a resoluçao deles?? Banir-me por CAPS LOCK, e resolver o problema? NADAA,NAO O SABEM RESOLVER,NEM INDICAM QUAL A CONCOMITÂCIA!

E eu que tava tao desejo de meter o famoso booster,que nao vida real é equivalente á "dose de cavalo",que mete o mantorras a correr com um grande sorriso na cara....

ENFIM

OFF TOPIC: bastar meter "jogo de treinadores" no google...
PS: Banido até 13/01/2011...ou 5 boosters....entao,se tivesse 10,dava pra pagar 2 bans...

A seguir mail pra nekki


Vixi parecido aconteceu comigo, eu e meu irmão jogamos no pc dah minha ksa, tenho o meu sinal dividido por roteador para a casa dos fundos, meu amigo começou a jogar e gostou, recomendou meu nome para eu ganhar booster, quando chegou a hora de eu ganhar os boosters, apareceu uma mensagem de violação de regras, como vc, o que fizemos? a minha conta no meu pc jah foi informada que jogamos com 2 players no mesmo ip, jah o terceiro, do meu amigo, o sinal é em outra casa, com outro IP, e se eu for jogar em uma LAN, como vai ficar, no meu pc ninguem mais poderá jogar 11x11, aff...
Faz assim intaum, tira essa porcaria de de premio por indicação, ninguem mais indica ninguem, e joga quem for curioso pra testar o jogo.
É uma pena, pois 11x11 é um ótimo jogo, ja por causa de venda de booster resolvem banir os players por motivos banais, volto a repetir tira essa porcaria de de premio por indicação.

Abraço a todos e espero sempre o melhor de todos os players e administradores. E...continuo jogando a procura de um adversário cada vez melhor.
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 User(s) are reading this topic (2 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

 



- Lo-Fi Version Time is now: 28th March 2024 - 11:21 PM