IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

 
Reply to this topicStart new topic
> Pontuação Jornada 19 da copa, Pontuação Jornada 19 da copa
db007
post Nov 2 2011, 12:07 AM
Post #1


Rookie
*

Group: Members
Posts: 7
Joined: 19-November 10
Member No.: 5,441



Meus senhores

Primeiro devo-me refererir a todos os "bugs" que encontro neste jogo ultimamente, ja vi de tudo infelizmente, alguns erros, bugs enormes que ainda tendem a se fazer sentir e concerteza nao devo ser o unico que os detectou.

1 - Mandar a equipa e o sistema por "bugs" colocar a jogar jogadores que não tinham sido escalonados.
2 - Verificar que a minha equipa de um momento para outro todos os jogadores ficaram com stamina a 65 e os que estavam lesionados ver aumentar o tempo de lesões.
3 - Torneios que deixaram de aparecer no sistema

Agora deverão responder... caro usuario, são bugs e estamos a tentar resolver, sendo que alguns dos referidos já se encontram resolvidos.
Sinceramente nem me ia dar ao trabalho de reclamar se não tivesse acontecido mais um enorme BUG.

Enorme porque trata-se da copa, não estamos a falar de um utilizador pagador deste jogo, estamos a falar de 11 jogadores pagadores...

Dia de hoje 01-11-2011 no final da copa verificamos que com mutio esforço como é habito conseguimos levar de vencida a equipa galical, sendo que devo referir o nome da minha equipa Pedro Oliveira.
Passamos para 5º lugar se não me engano!

Outro bug estranho se passou... em vez de jogarmos com o 4º ou o 6º que tuinham os mesmos pontos e sensivelmente os mesmos numeros de pontos de torneios realizados, poem-nos a jogar contra o primeiro classificado... outro BUG!

Como se na bastasse esses BUGS todos, quase 2 horas depois vamos a verificar a classificação e afinal perdemos a jornada anterior com a equipa galical, se calhar uma rectificação manual, uma martrelada em SQL e ta feito! Se kalhar os Espanhois têm melhores contactos... nem sei que pensar mais seriamente!

Agora pergunto a v.excs. como irão corrigir esta porcaria toda? com mais uma martelada em SQL? se calhar nao vai ser tão facil e vai exigir mais de voces (nekki/programadores)

O que pretendo é que tenham a hombridade de explicar o porque que afinal perdemos a jornada quando pelo tempo estavamos a ganhar e o sistema deu-nos a razaão.
E se por algum motivo não fôr posta a verdade desportiva que tenham a decencia de nos trocar o adversário pois se xegaram a conclusao k houve um erro e "martelaram" e "corrigiram" o erro, que tenham no minimo a decencia de explicar aos vossos clientes que foi corrigido e que vamos trocar com a equipa galical de adversários... Repito é o minimo exigido!

Melhores cumprimentos
DB007
(Esperando ansiosamente uma resposta da administração)



User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
sldevil
post Nov 2 2011, 12:20 AM
Post #2


Rookie
*

Group: Members
Posts: 2
Joined: 30-September 11
Member No.: 7,124



é com mt tristeza que vejo que são sempre os mesmos a serem penalizados,foram retirados mt pontos para darem a vitoria a equipa adversaria ,e depois não contentes com essa situação ,mete-nos a jogar contra o 1º classificado da copa ,gostaria de uma explicação pelo sucedido,ou então que reponham a verdade e voltem a dar a vitoria a que a conquisto.

att. sldevil
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
carvalho team
post Nov 2 2011, 12:27 AM
Post #3


Rookie
*

Group: Members
Posts: 6
Joined: 19-August 11
Member No.: 6,854



Enfim..., já nem sei o que pense mais, são "ERROS" atrás de "ERROS", e curiosamente sempre contra os mesmos, eu penso, que andam a gozar com as pessoas, muito bem, podem gozar à vontade, COMIGO NÃO GOZAM MAIS.
Meus senhores, foi um prazer, mas enquanto esta cambada de bandidos, por aqui continuar a mandar e a desmandar, EU ESTOU FORA, se antes já pensava abandonar, AGORA TENHO CERTEZA ABSOLUTA!!!!!
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
dreamlan-d
post Nov 2 2011, 03:22 PM
Post #4


Semi-Prof
***

Group: Members
Posts: 99
Joined: 19-September 09
Member No.: 459



Boas já que nenhum admin se referiu aqui eu explico primeiro deixando minha tristeza com todos os buggs referidos...

Agr aquele no wc não é bug isto acontece porque o primeiro já jogou algums vezes com o 2o e o 3o, e vocÊs talvez tenham jogado com os 4os e 6os o que o sistema faz para não jogarmos sempre com os mesmos é restringir jogos contra mesmas equipas por ixo hj vos calhou o 1o, não é bug mas é assim mesmo =)

abraço
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
H-RaKi
post Nov 2 2011, 04:52 PM
Post #5


Rookie
*

Group: Members
Posts: 2
Joined: 2-July 11
Member No.: 6,608



Boas

Desculpa lá Gonçalo, mas não somos parvos, pá, se fosse o caso de termos ganho, como aconteceu, e nós ficassemos no nosso lugar de direito, o 5º, não haveria problema nenhum, naturalmente jogariamos com o 1º ou com qq outro e iriamos dar o nosso máximo, como sempre fizémos, o que se passou, foi que ganhámos, ficámos em 5º, calhou-nos o 1º, até ai tudo bem, só que depois, inexplicavelmente, foi-nos retirada a vitória, passámos de 5º para 15º, mas o adversário manteve-se, ou seja, dupla penalização, uma "derrota na secretaria" e a equipa mais forte logo de seguida, que é para acabar o serviço.
Estás esclarecido, agora?

Miguel Aragão
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
andorinha
post Nov 2 2011, 05:11 PM
Post #6


Rookie
*

Group: Members
Posts: 1
Joined: 2-November 11
Member No.: 7,283



vamos la ver então o dreamland diz k não há erro, nem bug no sistema, então pk e k o GALICAL k supostamente retirou-nos o 5º lugar, não esta a jogar contra o Olimpic1907HERO estas equipas inda não jogaram... pk foram buskar uma equipa k esta em 15º lugar kolocado pelo sistema, e não a mais proxima do Olimpic1907HERO??? ate podia ser nos a jogar com eles mas coloquem-nos no lugar k deveriamos d estar o 5ª lugar ai sim esta korrecto nos estarmos a jogar com o Olimpic1907HERO abraços a todos wink.gif



User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
cabecadas
post Nov 2 2011, 05:41 PM
Post #7


Rookie
*

Group: Members
Posts: 4
Joined: 16-November 10
Member No.: 5,416



Dream e restantes leitores deste forum

Não consigo entender como as jornadas fecham às 9h e de repente, com a mudança de hora tudo se altera!!

Os campeonatos passaram a ser uma hora mais cedo e a hora de fecho da jornada passou para as 20h e não para as 21h. Da administração nem uma palavra sobre este facto, parece que as mudanças nem aconteceram.
As 20h horas do dia 01-11-2011 a Equipa Pedro Oliveira ganhava por cerca de mil pontos à equipa Galical (43000 - 42000) isto ja com pontos negativos retirados. Até às 22h horas a vitória era nossa, passamos a ter 13 pontos na classificação da copa e a ocupar o 5º lugar na geral.

Pois, de repente, a vitória foi-nos retirada. Passamos de 43000 pontos para 37000 ao passo que a equipa Galical manteve sensívelmente os mesmos, e passamos do 5º lugar, agora ocupado pela equipa Galical, para o 15º lugar. O curioso aqui é que o adversário manteve-se!!!!!
Admito as 2 possibilidades para não dizerem que temos a mania da perseguição: Que o sistema tenha feito mal as contas, e so depois tenha retificado e dado a vitória à equipa Galical???Ou que nos tenham atribuído mal, sem querer o, adversário????

Pois bem, admitindo qualquer uma destas hipoteses, se trocaram a nossa posição na tabela e nos retiraram a vitoria, porque não alteraram o adversário?? Se dá para fazer uma coisa, não dá para fazer a outra??
Onde está a explicação por parte da administração??? Somos da zona Portuguesa, como tal, gostava de ver o administrador a interceder pelos elementos da sua zona!!!!

É curiosa mesmo, primeiro foi a borrada da atribuição de capitães, agora tiram-nos uma vitória justa e mt suada!!!! Sempre aos mesmos!!! Nos devemos ser uns infelizes, quando ha bugs os afectados somos sempre nós. Os programadores deste jogo realmente são muito competente, à quantidade de erros, bugs, trafulhiçes e outra koisas que eles fazem, so posso louvar a sua competência. Bem hajam amigos da programação!!!!

Pelos vistos oo nosso 5º lugar incomodava mt mesmo, não tirar outra conclusão a não ser essa!!!!
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
dreamlan-d
post Nov 2 2011, 06:35 PM
Post #8


Semi-Prof
***

Group: Members
Posts: 99
Joined: 19-September 09
Member No.: 459



ups obrigado h-raki, ja percebi entao sim foi bug e dos grossos, dakeles k tou habituado ja no 1o wc, em k fikei em 23 e de repente metem me em 52 e com mais duas derrotas e mesmo provando nada fizeram, enfim triste pensava k era so pelo 5o ir jogar com o 1 =(
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
nacional madeira
post Nov 2 2011, 07:41 PM
Post #9


Rookie
*

Group: Members
Posts: 1
Joined: 2-November 11
Member No.: 7,286



concordo com tudo o k foi dito pelo DB007, acho injusto ser sempre os mesmos a serem prejudicados.
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
db007
post Nov 6 2011, 12:56 PM
Post #10


Rookie
*

Group: Members
Posts: 7
Joined: 19-November 10
Member No.: 5,441



O mais impressionante disto tudo é que quase ja se passou uma semana, os bugs do escalonamento continuam, ponho os mais fracos a jogar para se lesionarem 4 , por que isto está impossivel, e o mais estranho é que aparecem os mais fortes a jogar e lesionam.-se logo... e quando tenho os quatro lesionados começam logo as expulsões de jogadores... sad.gif
Depois sobre o Bug da copa nada...

O que pretendo é somente uma explicação para o sucedido e uma consequente resolução !
Será pedir de mais?
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
db007
post Nov 15 2011, 12:26 PM
Post #11


Rookie
*

Group: Members
Posts: 7
Joined: 19-November 10
Member No.: 5,441



QUOTE(db007 @ Nov 6 2011, 12:56 PM) *

O mais impressionante disto tudo é que quase ja se passou uma semana, os bugs do escalonamento continuam, ponho os mais fracos a jogar para se lesionarem 4 , por que isto está impossivel, e o mais estranho é que aparecem os mais fortes a jogar e lesionam.-se logo... e quando tenho os quatro lesionados começam logo as expulsões de jogadores... sad.gif
Depois sobre o Bug da copa nada...

O que pretendo é somente uma explicação para o sucedido e uma consequente resolução !
Será pedir de mais?



... e passaram mais uns quantos dias e nenhuma resposta foi dada, nem uma explicação para o que foi reportado, entretanto a copa acabou, a classificação foi postada, os premios distribuidos e o utilizador que se lixe... se quiser é assim se não quiser que deixe de jogar. ( que se lixe!!!)
Sinceramente nem sei para que existe este forum... nem sei para que que mandei uma mensagem ao suporte... porque a meu ver não existe suporte para este jogo.
Na zona Portuguesa/Brasileira existe um administrador que passa a informação e infelizmente sempre com falhas. Pois vejamos foi anunciado que iriam alterar o valor dos jogadores conforme os skills e nem informaram quando entrava em vigor, quem me garante que isso não se aplica só a alguns utilizadores deste
jogo????
A vossa falta de informação só faz com que os vossos clientes duvidem do serviço que estão a oferecer e possam naturalmente duvidar das informações prestadas.
E o mais interessante é que quando damos a nossa opiniao, ou somos banidos, ou "castigados" pelo jogo das mais diversas formas. Meus senhores vivemos no presente e no presente quase todas as ditaduras foram abolidas, refiro-me aos paises que voces "suportam" neste jogo, claro está.
Acho que as regras deviam estar bem explicitas e deviam de no minimo responder as questões dos vossos utilizadores/clientes, só dessa forma podem começar a darem um suporte digno aos vossos clientes.

Continuando à espera de uma resposta...
Ainda utilizador deste jogo...
DB007

User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
db007
post Nov 28 2011, 11:26 PM
Post #12


Rookie
*

Group: Members
Posts: 7
Joined: 19-November 10
Member No.: 5,441



QUOTE(db007 @ Nov 15 2011, 12:26 PM) *

... e passaram mais uns quantos dias e nenhuma resposta foi dada, nem uma explicação para o que foi reportado, entretanto a copa acabou, a classificação foi postada, os premios distribuidos e o utilizador que se lixe... se quiser é assim se não quiser que deixe de jogar. ( que se lixe!!!)
Sinceramente nem sei para que existe este forum... nem sei para que que mandei uma mensagem ao suporte... porque a meu ver não existe suporte para este jogo.
Na zona Portuguesa/Brasileira existe um administrador que passa a informação e infelizmente sempre com falhas. Pois vejamos foi anunciado que iriam alterar o valor dos jogadores conforme os skills e nem informaram quando entrava em vigor, quem me garante que isso não se aplica só a alguns utilizadores deste
jogo????
A vossa falta de informação só faz com que os vossos clientes duvidem do serviço que estão a oferecer e possam naturalmente duvidar das informações prestadas.
E o mais interessante é que quando damos a nossa opiniao, ou somos banidos, ou "castigados" pelo jogo das mais diversas formas. Meus senhores vivemos no presente e no presente quase todas as ditaduras foram abolidas, refiro-me aos paises que voces "suportam" neste jogo, claro está.
Acho que as regras deviam estar bem explicitas e deviam de no minimo responder as questões dos vossos utilizadores/clientes, só dessa forma podem começar a darem um suporte digno aos vossos clientes.

Continuando à espera de uma resposta...
Ainda utilizador deste jogo...
DB007


Uma correcção, sinceramente este suporte decepciona-me cada vez mais. Cheguei a conclusão que não vou pagar mais para não ter suporte, não vou pagar mais para ter vip e não poder usufruir o numero de jogos que quiser.
Um grande abraço para os amigos que aqui fiz e tenham a certeza que entrarei no jogo so para poder falar convosco, mas nem mais um jogo faço neste jogo. Não merece que gaste nem mais um tostão nem mais um minuto jogando, por que tempo também é dinheiro.
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

 



- Lo-Fi Version Time is now: 28th March 2024 - 10:14 PM