IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

 
Closed TopicStart new topic
> duas contas no mesmo ip, duvida
nakayda
post Oct 22 2009, 02:57 PM
Post #1


Rookie
*

Group: Members
Posts: 4
Joined: 22-October 09
Member No.: 979



pessoal eu tenho duas contas no mesmo ip mas uma e minha e outra do meu irmao mais novo... mail diferentes... e ele desde que com duas contas acabavam com as duas..deixou de jogar... ainda posso vir a ter problemas?
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
JoelJr16
post Nov 22 2009, 04:00 AM
Post #2


Rookie
*

Group: Members
Posts: 1
Joined: 22-November 09
Member No.: 1,401



Eu e meu amigo jogamos de vez em quando no mesmo IP pois gostamos de jogar nos mesmos campeonatos oa mesmo tempo!!


As contas são:

VolmirJr
e
JoelJr16

biggrin.gif biggrin.gif
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
LipeRJ
post Nov 22 2009, 11:46 AM
Post #3


Veteran
*****

Group: Members
Posts: 297
Joined: 30-September 09
From: Rio de Janeiro - Brazil
Member No.: 648



QUOTE(nakayda @ Oct 22 2009, 02:57 PM) *

pessoal eu tenho duas contas no mesmo ip mas uma e minha e outra do meu irmao mais novo... mail diferentes... e ele desde que com duas contas acabavam com as duas..deixou de jogar... ainda posso vir a ter problemas?

Ola Nakayda
Depende, se descobrirmos tentatyivas de venda de jogadores entre os dois, ou se entrarem num mesmo torneio e alguem der WO, será banido.

QUOTE(JoelJr16 @ Nov 22 2009, 04:00 AM) *

Eu e meu amigo jogamos de vez em quando no mesmo IP pois gostamos de jogar nos mesmos campeonatos oa mesmo tempo!!
As contas são:

VolmirJr
e
JoelJr16

biggrin.gif biggrin.gif

Ola,
Como dito acima se encontrar tentativa de trapaça como Derrota Tecnica (*WO*) que prejudica os demais jogadores ou alguma tentativa de transferência, qualquer tipo de beneficio entre as contas, será sumariamente banido.

Att

LipeRJ


--------------------
San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan
Chicago White Sox Fan
Chicago Bulls Fan
Florida State Seminoles Fan

indeed i am brasilian :D
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
avai
post Nov 25 2009, 06:25 PM
Post #4


Amateur
**

Group: Members
Posts: 11
Joined: 23-November 09
Member No.: 1,417



Ola eu ja explique minha situação aqui veio, acho que o sistema que vcs usas não temnada a ver, porque que enm aqui no nosso condominio, po tem bastante computadores ligados a um servidor, hub não sei direito, então é logico que sera o mesmo ip, po a galera chega da aula almoça e ja vem locapra jogar e vcs bloqueiam por ip, se a alera de uma lan house começa acompetir tb sera banida? aqui tem mais de 20 pcs com mesmo ip veio, eu achei este site no baixaqui e passei pa galera e falei para eles que tinha que colocar meu user como convidado como não sou burro pra min ganhar buster isso não infringe o regullamento do jogo se vc ler vai ver. Outra coisa podemos ate processar vcs, pela nossa situação mas isso não vamos fazer so se o resto do pessoal for mas eu não, ta sobre esse mod de vcs que não poder ter dois ou mais ip ta bem errado não acha pelo que faleu pode aver varios, por varios motivos então porque vc não utilizan de outra for como por exemplo a pessoal para jogar tem que colocar numero de cpf no cadastro assim não averia nenhum problema para vcs e nem para os usuarios, porque não existe dois numeros de cpf iguai não é? senão vão acabar perendo clientes, a e para crianças numero e identidade ou certidão de nascimento. é isso lipe e libera ai pra galera se divertir.

Att
Rafael Trentini Teixeira.
User: Avai.
E galera do condo.
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
LipeRJ
post Nov 25 2009, 07:56 PM
Post #5


Veteran
*****

Group: Members
Posts: 297
Joined: 30-September 09
From: Rio de Janeiro - Brazil
Member No.: 648



QUOTE(avai @ Nov 25 2009, 06:25 PM) *

Ola eu ja explique minha situação aqui veio, acho que o sistema que vcs usas não temnada a ver, porque que enm aqui no nosso condominio, po tem bastante computadores ligados a um servidor, hub não sei direito, então é logico que sera o mesmo ip, po a galera chega da aula almoça e ja vem locapra jogar e vcs bloqueiam por ip, se a alera de uma lan house começa acompetir tb sera banida? aqui tem mais de 20 pcs com mesmo ip veio, eu achei este site no baixaqui e passei pa galera e falei para eles que tinha que colocar meu user como convidado como não sou burro pra min ganhar buster isso não infringe o regullamento do jogo se vc ler vai ver. Outra coisa podemos ate processar vcs, pela nossa situação mas isso não vamos fazer so se o resto do pessoal for mas eu não, ta sobre esse mod de vcs que não poder ter dois ou mais ip ta bem errado não acha pelo que faleu pode aver varios, por varios motivos então porque vc não utilizan de outra for como por exemplo a pessoal para jogar tem que colocar numero de cpf no cadastro assim não averia nenhum problema para vcs e nem para os usuarios, porque não existe dois numeros de cpf iguai não é? senão vão acabar perendo clientes, a e para crianças numero e identidade ou certidão de nascimento. é isso lipe e libera ai pra galera se divertir.

Att
Rafael Trentini Teixeira.
User: Avai.
E galera do condo.


Ola,
Se você vai criar alvoroço postando em todos os tópicos e não tem paciência para argumentar e acha que dessa forma vai chamar mais atenção, esta enganado, quanto mais alarde fizer, menos provavel que consiga algo.

At..


--------------------
San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan
Chicago White Sox Fan
Chicago Bulls Fan
Florida State Seminoles Fan

indeed i am brasilian :D
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Closed TopicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

 



- Lo-Fi Version Time is now: 18th April 2024 - 12:33 PM