IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

 
Reply to this topicStart new topic
> omissão nas regras
johnnybravo37
post Jun 5 2015, 01:19 PM
Post #1


Amateur
**

Group: Members
Posts: 10
Joined: 6-November 09
Member No.: 1,209



Indívíduo entra num torneio.Mesmo jogando contra bots,aproveita dos 7 minutos q tem para jogar(para conseguir mais stamina) e atrasa todo o jogo.Ou mesmo fica off line,atrasa a todos,mas no próximo torneio já está lá inscrito.
Em consequência,segura todos os outros jogadores q ficam esperando o "dono do jogo" resolver jogar e faz alguns deles perder o início das próximas taças.

Como acho q não faz só comigo,e tem outros usuários incomodados com o comportamento do indivíduo,vou dar nome ao problema: ANDRÉ AMOR

Os moderadores dizem q são incompetentes para resolver o problema e as regras do jogo são omissas a respeito

Abro a discussão:

[b]O q poderemos fazer para coibir esse tipo de comportamento q ultrapassa a questão de tática e chega ao nível de falta de fair play
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
rodriguesmg
post Jun 6 2015, 04:51 AM
Post #2


Rookie
*

Group: Members
Posts: 1
Joined: 6-June 15
Member No.: 9,605



QUOTE(johnnybravo37 @ Jun 5 2015, 01:19 PM) *

Indívíduo entra num torneio.Mesmo jogando contra bots,aproveita dos 7 minutos q tem para jogar(para conseguir mais stamina) e atrasa todo o jogo.Ou mesmo fica off line,atrasa a todos,mas no próximo torneio já está lá inscrito.
Em consequência,segura todos os outros jogadores q ficam esperando o "dono do jogo" resolver jogar e faz alguns deles perder o início das próximas taças.

Como acho q não faz só comigo,e tem outros usuários incomodados com o comportamento do indivíduo,vou dar nome ao problema: ANDRÉ AMOR

Os moderadores dizem q são incompetentes para resolver o problema e as regras do jogo são omissas a respeito

Abro a discussão:

O q poderemos fazer para coibir esse tipo de comportamento q ultrapassa a questão de tática e chega ao nível de falta de fair play


[b]
Tambem estou com esse mesmo problema chamado ''ANDRE AMOR'' pois o cara so entra nos torneios para ficar off, ou se nao fica off fica gastando tempo prendendo-nos na taça.

EX: as taças sao de 15min(max) o cara faz ela dura os 15 estourando o tempo. acho muito injusto essa falta de fair play por ele
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

 



- Lo-Fi Version Time is now: 28th March 2024 - 10:38 AM