IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

> Batotas no jogo e um conselho, Sugestões
ruy
post Nov 25 2012, 01:52 PM
Post #1


Professional
****

Group: Members
Posts: 100
Joined: 21-March 10
Member No.: 2,752



Olá a todos,

venho aqui dar a minha opinião sobre as recentes alterações no jogo, e gostaria que todos vocês comentassem, tipo abaixo assinada, para que pelo menos se pense nestas coisas.

Compreendo completamente que a nekki é uma empresa e tenha que ter lucro, no entanto, parece-me evidente que está a seguir pelo caminho errado. A nekki, tal como o governo português, está a ir buscar mais dinheiro aos jogadores de sempre, que já metiam dinheiro no jogo. Em minha opinião, deveria tentar ir buscar aos jogadores que ainda não gastam dinheiro com o jogo.

Ou seja:

Um jogo é uma diversão, e é uma diversão porque nos distrai da realidade. Na vida real não podemos ser todos ricos, ganhar taças, ter muito dinheiro e uma grande equipa. No jogo deveria ser possível, pois é uma forma de sonhar, de nos tirar da realidade e de nos divertir.

No entanto, cada vez mais, este é um jogo para gente rica, cada vez está mais real, e em consequência disso, cada vez é menos um jogo, e mais nos lembra da realidade. Por isso muitos estão a desistir do jogo.

Talvez fosse melhor, a nekki tentar baixar o preço do vip rank, pois dessa forma teria 3 ou 4 vezes mais jogadores pagantes, e um lucro maior. Quem já faz um esforço para ter vip, poderia usar o dinheiro em sobra para por vip por mais tempo, ou investir noutras funcionalidades do jogo, logo maior lucro para a nekki.

Outra coisa que me parece injusta, é a possibilidade de todos poderem recomeçar, e gastando dinheiro (quem pode, quem não pode é prejudicado, e mais uma vez volta à vida real) poderem ter excelentes equipas desde o Lvl3. Isso, em meu entender é uma forma de batota. Mas pior ainda são esses jogadores poderem, apenas porque têm dinheiro, aumentar estádio, comprar jogadores estrela, e apenas com bonus estrelas, colocarem os jogadores a 280 ou a 35, sem jogar. Depois, são os melhores e ganham de todos. (Injustiça total).

Eu jogo há 3 anos, mas jogo mesmo, upo jogadores, perco, ganho, umas vezes sou melhor, outras sou pior, mas jogo é isso mesmo.

AVISO: Apesar de nós não termos conhecimento de nada, deve estar a iniciar-se um campeonato de uniões, pois se repararem, outras uniões têm jogadores que recomeçaram a jogar, meteram dinheiro no jogo e têm super equipas nos lvl3 e 4, e nem se dignam a jogar. Increvem-se nos torneios e ganham os torneios em WO. Desta forma não ganham pontos, e vão ficar para sempre no lvl em que estão.
Uma batota, que deveria ser punida, e bem punida pela Nekki.

O jogo está cada vez menos jogo, e cada vez mais nos lembra a realidade, por esse motivo as pessoas deixam de ver o 11x11 como um jogo, e acabam por procurar outras formas de distração.

É tempo de a Nekki fazer alguma coisa, para reverter esta situação, antes que fiquem apenas 20 ou 30 ricos a jogar, todos com gks 280 e jogadores a 35.

Atenciosamente,
Ruy
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
 
Reply to this topicStart new topic
Replies
faztudo
post Nov 25 2012, 07:58 PM
Post #2


Rookie
*

Group: Members
Posts: 1
Joined: 25-November 12
Member No.: 8,602



Concordo plenamente. antes entrava todos os dias agora ja nem me interesso por este jogo.


Attached thumbnail(s)
Attached Image
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Posts in this topic
ruy   Batotas no jogo e um conselho   Nov 25 2012, 01:52 PM
dirceushow   Olá a todos, venho aqui dar a minha opinião sobr...   Nov 25 2012, 02:27 PM
kent   Não só baixar os preços do VIP (que acho improváve...   Nov 25 2012, 02:43 PM
Bonfim   Finalmente uma voz de revolta, muito bem Rui, retr...   Nov 25 2012, 03:10 PM
jaB   Ruy, apoio plenamente o teu apelo à Nekki, isto es...   Nov 25 2012, 03:14 PM
StickRun   CONCORDO COM O RUY; TIPO VCS PODIAM POR REGRAS DO ...   Nov 25 2012, 03:14 PM
RatoBDO   Bom texto Ruy, parabéns, só disse fatos.   Nov 25 2012, 04:49 PM
TIMAO FC   E MSM RUY TA MUITO CERTO :D :D   Nov 25 2012, 05:57 PM
onyx_soul   Subscrevo tudo o que o Ruy disse. A Nekki tem tido...   Nov 25 2012, 06:39 PM
linhares   Subscrevo tudo o que o Ruy disse. A Nekki tem tid...   Nov 25 2012, 07:32 PM
faztudo   Concordo plenamente. antes entrava todos os dias a...   Nov 25 2012, 07:58 PM
FC Gaia   Boas Assino por baixo do que o Ruy escreveu. A a...   Nov 26 2012, 06:10 AM
inferno vermelho   Olá a todos, venho aqui dar a minha opinião sobr...   Nov 27 2012, 12:43 PM
inferno vermelho   [quote name='ruy' date='Nov 25 2012, 0...   Nov 27 2012, 12:55 PM
johnnybravo37   Olá a todos, venho aqui dar a minha opinião sobr...   Nov 30 2012, 11:49 AM
johnnybravo37   Olá a todos. Esse jogo é talvez aquele em que exi...   Nov 30 2012, 12:29 PM
willian will   Acho que os companheiros tem razão , eu não invist...   Nov 30 2012, 02:56 PM
ruy   Basta ver, que hoje sexta-feira, está dificil ench...   Dec 1 2012, 12:02 AM
willian will   :( pois bem , vamos não cansem de mandar e-maills...   Dec 1 2012, 12:22 AM
foxcopag   Concordo plenamente com o Ruy o Gaia e todos os de...   Feb 5 2019, 07:11 PM
vitor143   Olá a todos, venho aqui dar a minha opinião sobr...   Jan 20 2020, 03:44 PM


Reply to this topicStart new topic
3 User(s) are reading this topic (3 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

 



- Lo-Fi Version Time is now: 18th April 2024 - 03:15 PM