IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

Reply to this topicStart new topic
> Ajuda por parte dos moderadores..., Será que estão cá para ajudar ou apenas para punir??
izno
post Nov 2 2009, 04:07 PM
Post #1

Amateur
**

Group: Members
Member No.: 747

Hoje fiquei mais uma vez indignado ao constatar a falta de vontade de ajuda por parte dos moderadores.

para tal deixo aqui duas print screens para não haver dúvidas...

Por favor expliquem-me isto se possivel...

User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
izno
post Nov 3 2009, 02:43 AM
Post #2

Amateur
**

Continuo a espera da resposta ou ajuda por parte de um moderador, visto k o moderador em questão não se dignou a responder a essa suposta vantagem em ter união...

Na conversa do chat O moderador diz haver uma outra vantagem para alem da experiência obtida em torneios quando se faz parte de uma união.

Visto não sabermos tudo pergunta-mos ao moderador qual seria essa vantagem para que todos tivéssemos essa informação.

Ele não respondeu no chat, ignorando a pergunta feita por vários utilizadores e ainda não teve " tempo para comentar ou responder aqui".

por favor senhor moderador faça o seu trabalho...
+Quote Post
rafa_inacio
post Nov 3 2009, 04:36 AM
Post #3

Rookie
*

Member No.: 1,106

Ao moderador que estava online tambem liperj, nunca vi ele ajudando ninguem so punindo com ban e pronto, alias to banido ate hj so por pedir o dream pra ser moderador pq ele e melhor que os que eu pego online, (nao são todos). mas izno se depender desse moderador ai c fica realmente na duvida, e jaja alguem fecha esse post aqui, porque quando falamos oque pensamos eles fecham, nao deixam nos expressar.

Vamo votar pro dream virar e tirarem o liperj =]
+Quote Post
LipeRJ
post Nov 3 2009, 12:35 PM
Post #4

Veteran

From: Rio de Janeiro - Brazil
Member No.: 648

Caro izno,

Informo-lhe que qualquer duvida que tenha pode ser enviada ao Suporte por intermédio do ticket.

Atenciosamente

LipeRJ

--------------------
San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan
Chicago White Sox Fan
Chicago Bulls Fan
Florida State Seminoles Fan

indeed i am brasilian :D
+Quote Post
izno
post Nov 3 2009, 12:39 PM
Post #5

Amateur
**

Sem problemas informarei o suporte da vossa falta de apoio.
+Quote Post
mali135_es
post Nov 6 2009, 09:29 AM
Post #6

Amateur
**

Member No.: 514

Olá a todos,

para ser sincera estou farta de ouvir falar na questao do Dream ser moderador...Isso está fora de questao devido ao facto dele nao saber trabalhar em equipa (pelo menos nao querer adaptar-se a nossa). Acho que todos que criticam os moderadores realmente nao conhecem o empenho, o tempo etc. que os moderadores dedicam ao jogo. Banir faz parte das tarefas dos moderadores que somente respeitam as regras e as condicoes gerais de 11x11. Se nao o fizessem, nao seriam mais moderadore. Eles tentam ajudar em que podem. Claro, que nem sempre sabem tudo. Mas em primeiro lugar tmb devem ajudar aos iniciantes para se orientarem melhor. Os jugadores tmb podem colocar perguntas ao suporte pelos tickets!!!
O que eu realmente nao comprendo é que a comunidade portuguesa é a unica que se queixa todo o dia e critica tudo e mais alguma coisa. Eu tmb estou presente nas outras comunidade e observo uma convivencia excellente.

Podem explicar tal comportamento?!

Cumprimentos
Marlene
+Quote Post
vascofreire
post Nov 7 2009, 01:33 PM
Post #7

Rookie
*

Member No.: 941

Carissima Lead Admin,

Devo dizer que apesar de ser um membro recente, este jogo conquistou-me rapidamente e sou neste momento um utilizador diario e muito constante, mais ate do que devia rolleyes.gif . O tempo que aqui passo permite-me ter uma ideia geral muito abrangente do que se passa.
Reconheço que o papel de moderador nao será facil, porque aparece de tudo e teem de lidar com inumeras situaçoes, nao so os bans, o que exige empenho sem duvida nenhuma. Mas com todo o respeito devo-lhe dizer que como em tudo na vida ha moderadores que cumprem com descriçao a sua funçao na perfeiçao e outros que usam as ferramentas e a posiçao que teem em proveito proprio e dando largas aos interesses pessoais de uma forma que divide os utilizadores e que da origem a mais confusao que MODERAÇAO.
Como parece ter noçao, este comportamento da origem a muitas queixas por parte de quem se sente injustiçado, e nao sao poucos. Seria estranho que estivessem todos errados!!

Estas queixas, na sua maioria proveem de membros pagantes deste jogo, o que penso ter merito na atençao que lhes seja dada.

Obrigado por este jogo fantastico
Melhores cumprimentos
Vasco Freire
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 3rd August 2025 - 11:36 AM