Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Ganho de Habilidade Especial/Posição Combinada
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Dúvidas e dicas para o 11x11
Feruz
Olá,

Eu tenho uma dúvida, se na hora que a gente ganha habilidade especial e/ou Posição combinada e aparece aquela mensagem Ganho de Habilidade Grátis e tem as opções treinar ou fechar, se por acaso eu não não quiser treinar aquela hora e fechar a mensagem, depois ainda vai ficar disponível essa habilidade especial grátis para eu treinar?

Se sim, onde devo ir para treinar?

Att.
Ras Phael
(Feruz @ Mar 29 2010, 12:23 AM) *

Olá,

Eu tenho uma dúvida, se na hora que a gente ganha habilidade especial e/ou Posição combinada e aparece aquela mensagem Ganho de Habilidade Grátis e tem as opções treinar ou fechar, se por acaso eu não não quiser treinar aquela hora e fechar a mensagem, depois ainda vai ficar disponível essa habilidade especial grátis para eu treinar?

Se sim, onde devo ir para treinar?

Att.



Fala Feruz,

Tem problema algum se vc não quiser fazer o treino naquele exato momento, basta clicar no "início" que vai aparecer os treinos que possuíres, ou clicar no jogador que queira fazer o treino que terás a opção "fazer treino livre" ou algo parecido....

Tranquilinho? Espero ter sanado sua dúvida,

Abraço
Feruz
(Ras Phael @ Mar 29 2010, 11:25 PM) *

Fala Feruz,

Tem problema algum se vc não quiser fazer o treino naquele exato momento, basta clicar no "início" que vai aparecer os treinos que possuíres, ou clicar no jogador que queira fazer o treino que terás a opção "fazer treino livre" ou algo parecido....

Tranquilinho? Espero ter sanado sua dúvida,

Abraço


Sempre vc pra me ajudar, né?!

Brigadão mais uma vez!

Abs.
LipeRJ
QUOTE(Feruz @ Mar 29 2010, 12:23 AM) *

Olá,

Eu tenho uma dúvida, se na hora que a gente ganha habilidade especial e/ou Posição combinada e aparece aquela mensagem Ganho de Habilidade Grátis e tem as opções treinar ou fechar, se por acaso eu não não quiser treinar aquela hora e fechar a mensagem, depois ainda vai ficar disponível essa habilidade especial grátis para eu treinar?

Se sim, onde devo ir para treinar?

Att.


Ola,

Na página inicial "inicio" terá listado quantas combinações e quantos treinamentos livres possui disponiveis.

Att.

LipeRJ
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.