Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Alterações ao jogo
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
JPF
Caros amigos,

Hoje, quando me encontrava aqui a jogar, como tanto gosto, constatei uma situação que achei, de todo, muito estranha.
Participava num torneio e num dos jogos dessa fase de grupos, o meu oponente, alguém muito mais forte (nível nove), sem comparecer ao jogo, derrotou-me por 8-0.
Esse mesmo jogador, durante todo o torneio encontrou-se ofline e acabou por o vencer, sem qualquer esforço ou glória. Estiveram as restantes equipas, sucessivamente em períodos de seis minutos (a que chegou até à final 42 minutos) em espera desse "campeão" (sem querer de forma alguma ofender a pessoa), que se encontrava ofline, certamente a dormir descansado e a vencer os respectivos jogos/torneios.

Consultei o suporte que me informou que "as derrotas técnicas tinham sido abolidas".
Acho isto de uma injustiça incrível, mais uma vez só em benefício dos mais fortes.

Em consequência destas alterações, sucessivamente em prejuízo dos mais fracos (entenda-se aqueles que não contribuem com dinheiro efectivo), foi com enorme tristeza que tomei a decisão de abandonar a Vossa companhia. Agradeço as excelentes horas que aqui passei.

Desejo felicidades a todos, especialmente aqueles que me foram mais próximos e me ajudaram a caminhar lentamente.


Até sempre,
JPF

Deixo aqui o endereço do torneio a que me refiro: Misto: Midnight-Trophy-4917 // 17.09.2010 23:56
Torag
A intenção é sempre a de melhorar o jogo, os problemas existentes já foram comunicados, agora resta-nos esperar.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.