Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Absurdas aberrações
11x11 Forums > 11x11 foruns portugueses > Discussão geral
johnnybravo37
Olá a todos.

Quase aqui não posto,pois acho q pouco adianta.

Mas vou deixar aqui meu protesto e indignação.

Antigamente quem não escalava time,perdia impiedosamente por 3x0 e consequentemente,os pontos da partida.

Mudaram-se a regras.

Agora,quem não escala,pode até vencer!E se classificar num torneio sem jogar 1 único jogo!

Com qual intuito disso?

O jogo não estaria,claramente,beneficiando aqueles espertinhos q não querem jogar?

Gostaria,sinceramente,q isso fosse revisto.O jogo já deu inúmeras bolas fora,mas essa,a meu ver,é inaceitável!
LipeRJ
QUOTE(johnnybravo37 @ Aug 2 2011, 08:22 PM) *

Olá a todos.

Quase aqui não posto,pois acho q pouco adianta.

Mas vou deixar aqui meu protesto e indignação.

Antigamente quem não escalava time,perdia impiedosamente por 3x0 e consequentemente,os pontos da partida.

Mudaram-se a regras.

Agora,quem não escala,pode até vencer!E se classificar num torneio sem jogar 1 único jogo!

Com qual intuito disso?

O jogo não estaria,claramente,beneficiando aqueles espertinhos q não querem jogar?

Gostaria,sinceramente,q isso fosse revisto.O jogo já deu inúmeras bolas fora,mas essa,a meu ver,é inaceitável!


Caro usuário, este fator foi modificado devido a grande reclamação de quem jogava em casa não receber o dinheiro das entradas, logo havia nitido prejuizo alem do mais tambem houve o fato de membros de uniões combinarem resultados para prejudicar terceiros.

As modificações visam a melhorar a competitividade no jogo, entretanto são impossiveis de agradar a todos.

Att.

LipeRJ
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.