![]() |
![]() ![]() |
![]() |
marcoLima |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 31 Joined: 29-November 09 Member No.: 1,460 ![]() |
Olá,
Hoje eu estava administrando minhas apostas, e me perguntei o porquê de não existir a oportunidade de apostar em cima de jogos entre times brasileiros. Acho que deixaria tudo mais dinâmico e divertido, pois além de ser o meu país, (e de certa parte da população 11x11) é um canpeonato muito disputado. Bom, fica aí a sugestão. Abraaços. Olá, Hoje eu estava administrando minhas apostas, e me perguntei o porquê de não existir a oportunidade de apostar em cima de jogos entre times brasileiros. Acho que deixaria tudo mais dinâmico e divertido, pois além de ser o meu país, (e de certa parte da população 11x11) é um canpeonato muito disputado. Bom, fica aí a sugestão. Abraaços. *caMpeonato =) |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Ola,
O sistema de apostas ja contemplou mais competições, mas como ha sempre problema na devolução do dinheiro e muitas vezes é feita manualmente, não ha como aumentar o numero de jogos e incluir ligas como a brasileira. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 04:38 PM |