![]() |
![]() ![]() |
![]() |
diogobrm |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 22-October 09 Member No.: 986 ![]() |
Gostaria de saber porque fui banido. Não há razão aparente para tal me estar a acontecer!!
|
porcampeao |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 9 Joined: 23-December 09 Member No.: 1,723 ![]() |
olha, como ainda nao me disseram nada, espero que tenha sido um erro do sistema.. pq assim como voce nao tenho motivos para ter recebido o ban.
|
diogobrm |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 22-October 09 Member No.: 986 ![]() |
sim exacto. O meu irmão joga aqui comigo mas ja tinham aceito o nome há imenso tempo. não percebo agora isto
|
porcampeao |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 9 Joined: 23-December 09 Member No.: 1,723 ![]() |
tenho meu irmao que joga tb, mas nao mora na minha cidade... poucas vezes vou a casa dele e ele na minha... apenas começo de ano, final de ano, aniversario, essas coisas....
Ja tinha avisado quando estava na casa dele, e quando vim pra sao paulo e ele veio tambem, avisei denovo aqui no forum. Agora a 2 semanas que ele ja voltou, esta com ip da cidade diferente e eu tomei ban. Bom, entao seria mais facil proibirem logo de uma vez duas contas no mesmo ip... ja que fica assim. voce avisa, e mesmo assim toma ban. |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 07:23 PM |