![]() ![]() |
| porcampeao |
Jan 20 2010, 12:21 PM
|
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 9 Joined: 23-December 09 Member No.: 1,723 |
Está proibido até 18.01.2015 23:12. Motivo: мульт
You não pode continuar o jogo devido a violação de regras. da pra alguem me dizer o pq disso????????? nao estou entendendo. Nao sei pq fizeram isso, mas deveriam explicar o pq de me banir... acho que pelo menos alguma explicaçao eu deveria receber. Qual o motivo do meu BAN???? quais regras que violei?!?!?!?!?!?! querem banir os outros mas nem motivo nao dao. espero explicaçoes pois estou sem entender nada. Poderiam ser mais corretos... se querem dar ban, pelo menos poderiam dizer o pq... |
| diogobrm |
Jan 20 2010, 12:27 PM
|
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 22-October 09 Member No.: 986 |
Está proibido até 18.01.2015 23:12. Motivo: мульт You não pode continuar o jogo devido a violação de regras. da pra alguem me dizer o pq disso????????? nao estou entendendo. Nao sei pq fizeram isso, mas deveriam explicar o pq de me banir... acho que pelo menos alguma explicaçao eu deveria receber. Qual o motivo do meu BAN???? quais regras que violei?!?!?!?!?!?! querem banir os outros mas nem motivo nao dao. espero explicaçoes pois estou sem entender nada. Poderiam ser mais corretos... se querem dar ban, pelo menos poderiam dizer o pq... Já somos 2. Hoje fui banido e nem sei porque! ahaha |
| porcampeao |
Jan 20 2010, 12:38 PM
|
|
isso é ridiculo...
tomei um ban sem motivos, nunca fiz nada que me fizesse levar esse ban. tenho um irmao que joga tb, mas que quando joguei na casa dele, deixei avisado no forum... que quando ele esteve aqui em casa, tb avisei aqui no forum. Começo de ano eu fui visitar ele e ele veio depois pra minha casa... só espero que nao tenha nada a ver com isso, pois tem gente aqui que tem 15 pessoas na mesma casa... é irmao, primo, amigo, cachorro, tia, tio, e assim vai... quer dizer que quem é honesto nao tem direitos entao???? ainda antes de fazer um login para a minha mulher, eu ainda perguntei aqui, e como nao recebi resposta até hoje nao cadastrei ela... quer dizer que ta cheio de gente querendo ser admin, ou que virou admin porem nao sabem ser. Novamente digo e repito, fui banido injustamente e espero que possam rever esse erro. Multis referrals serão sumariamente banidas. agora li isso em outro topico. Perai, nao posso indicar o jogo pro meu irmao entao???? moramos em cidades diferentes... sao pouquissimas vezes que vou pra casa dele e ele na minha... Seria tao facil dizer que trabalho em uma lanhouse tb e tenho 20 jogadores aqui que sao meus clientes... que tenho mais 4 primos que jogam, que meu cachorro e etcc jogam com o mesmo ip que eu... po... voces estao de brincadeira né? quer dizer que quem é honesto nao tem direitos entao? voces nao devem nenhuma explicacao aos banidos??? Sem comentarios essa atitude. |
| porcampeao |
Jan 20 2010, 01:11 PM
|
|
agora li em outro topico que o cara tomou ban pq as contas eram referral de uma delas e eram do mesmo ip.
Po, meu irmao nao mora comigo, EU indiquei o jogo pra ele, pois EU achei no facebook. entao quer dizer que EU nao posso ganhar bonus por ter indicado e feito ele cadastrar???? só pq ele passou UMA semana na minha casa e jogou um ou outro jogo com o meu IP???? parem pra pensar e vejam, sao ips de cidades diferentes, nao apenas de bairro ou um final diferente... eles sao completamente diferentes. po, e mesmo que fosse por esse motivo... quer dizer que ao inves de me avisarem, ao inves de tirarem os bonus conseguidos por referral, voces cancelam a conta????? po, isso é totalmente injusto. Como ja disse, espero que repensem no meu caso. |
![]() ![]() |
|
Lo-Fi Version | Time is now: 31st December 2025 - 09:56 PM |