![]() |
![]() ![]() |
![]() |
Azuos |
![]() ![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 20 Joined: 3-March 10 Member No.: 2,521 ![]() |
Poxa, agora que eu fui ver que eu deveria ter recebido 5 booster quando eu cheguei a 50 vitórias, conforme explica o link a seguir http://www.11x11.com/xml/premium/referal.php
Meu amigo nielvaz falou que ganhou 5 booster, mas eu não ganhei e eu já tenho bem mais de 50 vitórias. Poxa eu quero meus booster!!!! Aguém pode me ajudar??? Grato. |
pantagruel |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 64 Joined: 26-September 09 Member No.: 582 ![]() |
Fiquei sem perceber... Vc indicou ao seu amigo o 11x11.com? ele qdo se registou no jogo indicou o seu nick? Ou foi ao contrário... o Amigo Nielvaz é que convidou vc para jogar 11x11.com?
Só recebe booster é quem indicou/sugeriu o 11x11.com. quem se inscreveu por indicação de outrém, não recebe booster. A não ser que convide amigos para o jogo (não esquecer que estes amigos têm que referenciar vc no momento do registo no jogo) |
Azuos |
![]() ![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 20 Joined: 3-March 10 Member No.: 2,521 ![]() |
Fiquei sem perceber... Vc indicou ao seu amigo o 11x11.com? ele qdo se registou no jogo indicou o seu nick? Ou foi ao contrário... o Amigo Nielvaz é que convidou vc para jogar 11x11.com? Só recebe booster é quem indicou/sugeriu o 11x11.com. quem se inscreveu por indicação de outrém, não recebe booster. A não ser que convide amigos para o jogo (não esquecer que estes amigos têm que referenciar vc no momento do registo no jogo) Ah ta, depois fui ler direito e entendi, é que esse portugues não ta mt bom lá, mas valeu!!! Eu indiquei um amigo (Bitar), mas não sei se ele colocou meu nome lá da hora de se inscrever, vou perguntar pra ele, mas caso ele não tenha colocado meu nome, tem como colocar agora? Grato. |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 07:41 AM |