IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

Reply to this topicStart new topic
> Mais Torneios, Quero jogar
Portugal
post Jun 15 2010, 08:40 PM
Post #1

Rookie
*

Group: Members
Member No.: 3,901

Olá
Não venho fazer critica mas sim uma sugestão...
Sou nivel3 (só falo de nivel 3 pois é o meu caso e não sei o que se passa em outros niveis),e muita vez no jogo tenho de estar mais de uma hora para conseguir participar num torneio,pois chega ao ridiculo de mais de 90 pessoas estarem inscritas num torneio que inicia com 8....é um pouco desanpontante pois todos nós queremos jogar....
A minha sugestão é que fizessem mais torneios há mesma hora para todos poderem jogar...

Muito obrigado
Ass:Portugal

p.s:tem um torneio em nivel três que tem prémio de cem mil,mas leva só 32 participantes,penso que este torneio podia alagar-se para mais equipas... rolleyes.gif
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
andrehsc
post Jun 22 2010, 05:01 AM
Post #2

Rookie
*

Member No.: 4,006

QUOTE(Portugal @ Jun 15 2010, 08:40 PM) *

Olá
Não venho fazer critica mas sim uma sugestão...
Sou nivel3 (só falo de nivel 3 pois é o meu caso e não sei o que se passa em outros niveis),e muita vez no jogo tenho de estar mais de uma hora para conseguir participar num torneio,pois chega ao ridiculo de mais de 90 pessoas estarem inscritas num torneio que inicia com 8....é um pouco desanpontante pois todos nós queremos jogar....
A minha sugestão é que fizessem mais torneios há mesma hora para todos poderem jogar...

Muito obrigado
Ass:Portugal
p.s:tem um torneio em nivel três que tem prémio de cem mil,mas leva só 32 participantes,penso que este torneio podia alagar-se para mais equipas... rolleyes.gif

Concordo plenamente. Sou level 2, e para o level 2 também existe a mesma situaçao. Concordo que deve ter sim uma concorrência, mas não tão absurda. Campeonatos pequenos com 30 - 50 % em média de chance de entrar. Mas coisa de 5 - 10 % de chance de entrar, que é o que temos atualmente. Fica meio complicado.

Obrigado.
+Quote Post
kalu
post Jun 23 2010, 03:12 PM
Post #3

Rookie
*

Member No.: 4,017

Realmente está muito complicado entrar em campeonato, tenho amigos que desistiram de jogar por causa da quantidade de torneios, apenas um a cada 5 ou 10 minutos é muito pouco...
Se vcs querem que apenas os que pagam caro joguem, entao é melhor fechar o jogo para o publico que nao tem tanta grana assim...
Estou no level 2 e vejo caso de 100 from 8, é d+ né...
+Quote Post
mariachi
post Jun 23 2010, 10:54 PM
Post #4

Rookie
*

Member No.: 4,035

É chato estar mais de 10min a espera para entrar num torneio e depois nem sequer jogar 1 jogo.
O que eu acho é: como os torneios tem limite de jogadores, quando se chegasse a esse limite o torneio começava com os jogadores que estavam inscritos...
+Quote Post
kuglermod
post Jun 24 2010, 07:06 PM
Post #5

Rookie
*

From: Brasil
Member No.: 4,044

Concordo Plenamente.
No início (level 0 - 1) o jogo se mostra muito interessante e até mesmo divertido, principalmente se jogar com amigos, como no meu caso. Todavia, ao chegarmos no nível 2 tivemos uma surpresa, o jogo pareçe estar mal planejado ou quem sabe não esperava tantos jogadores, pois há uma quantidade efemera de torneios com vagas ainda mais reduzidas, sem levar em conta a concorrência, as vezes chegam a algo < 10%. Tanto que meus amigos, xafurdada e JManoel ja estão desistindo e eu também, talvez voltemos a jogar quando houver uma maior quantidade de torneio, mas outra alternativa, como ja foi citado a cima, seria fazer com que as inscrições só abrissem no horário divulgado e quando houver o numero minimo de participantes o torneio inicia, pois como ja aconteceu comigo, entrei no ultimo instante em um torneio e participei, enquanto aqueles que estavam esperando a no minimo 10 minutos ficaram de fora, Torneio este que foi um dos unicos que joguei no nivel 2.

Agradeço à moderação se resolver este problema, e tenho certeza que se o fizer, 11x11 poderá se tornar um dos jogos de "browser" mais jogados na internet, já que pelo menos no Brasil faz muito sucesso.
Abraço. laugh.gif
+Quote Post
goold
post Jun 24 2010, 07:18 PM
Post #6

Rookie
*

Member No.: 3,879

Fora o fato dos campionatos ficarem lotados, oque não entendo pq povo não vai nos campionatos que tem mais de 100 vagas para jogadores, ate hj nunca participei de nenhum pq niguem entra para dar numero de gente!
+Quote Post
kuglermod
post Jun 24 2010, 07:25 PM
Post #7

Rookie
*

From: Brasil
Member No.: 4,044

Bom, nesse caso o que acontece é o efeito "manada", aonde todos veem que começará um novo torneio com apenas 8 vagas daqui a 5 min, então tem uma grande (imensa) chance de ter esses 8 jogadores, ja no caso dos de 100 jogadores, voce ve a quantidade de participantes e sempre beira a 10, no maximo 20, ou seja, falta 80% dos candidatos...
CAMPANHA: MAIS TORNEIOS MENOS TEMPO DE ESPERA!!
xD
+Quote Post
goold
post Jun 25 2010, 02:15 PM
Post #8

Rookie
*

Member No.: 3,879

(kuglermod @ Jun 24 2010, 03:25 PM) *

Bom, nesse caso o que acontece é o efeito "manada", aonde todos veem que começará um novo torneio com apenas 8 vagas daqui a 5 min, então tem uma grande (imensa) chance de ter esses 8 jogadores, ja no caso dos de 100 jogadores, voce ve a quantidade de participantes e sempre beira a 10, no maximo 20, ou seja, falta 80% dos candidatos...
CAMPANHA: MAIS TORNEIOS MENOS TEMPO DE ESPERA!!
xD

Eu acho que falta na verdade o povo para e pensar muito mais facil lotar os campionatos de mais 100 pessoas, ja vai ter muito mais chancer de entrar que ficar lotando de 8 pessoas! não é por falta de gente, pq ja vi campionato de 64 pessoas chegando quase 150 pessoas
+Quote Post
Nibelung91
post Jun 29 2010, 04:33 AM
Post #9

Rookie
*

Member No.: 4,112

QUOTE(goold @ Jun 25 2010, 02:15 PM) *

Eu acho que falta na verdade o povo para e pensar muito mais facil lotar os campionatos de mais 100 pessoas, ja vai ter muito mais chancer de entrar que ficar lotando de 8 pessoas! não é por falta de gente, pq ja vi campionato de 64 pessoas chegando quase 150 pessoas

Acho q a moderaçao ignora esse tipo de mensagem, n vi a resposta de nenhum mod ou adm
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 3rd August 2025 - 07:21 PM