![]() |
![]() ![]() |
![]() |
khaysonpc |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 11 Joined: 21-May 10 Member No.: 3,565 ![]() |
Existe um tópico sobre esse assunto, mais como tudo que é negativo, os moderadores já fecharam...
Então to abrindo esse! Seguinte... as lesões são absurdas no jogo! NÃO jogo com pressão e mesmo assim é no mínimo 1 lesão por jogo... já cheguei a ter 10 lesionados ao mesmo tempo Vo repetir... 10!!!! campeonato com 9 partidas já cheguei ao final com 7 lesionados! Atacantes meus é no minimo 3 lesões cada por dia... tudo com 10, 12h... repetindo... 3 LESÕES CADA POR DIA Não há médico que aguente! não há booster que resolva! que que se faz assim???? Poxa gente isso é um jogo fictício, mais não precisa forçar, ta chegando bastante gente nova aí, voces já devem tá ganhando bastante dinheiro com booster... poxa colabora! |
b2005luis |
![]()
|
![]() Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 21 Joined: 15-December 09 Member No.: 1,636 ![]() |
Existe um tópico sobre esse assunto, mais como tudo que é negativo, os moderadores já fecharam... Então to abrindo esse! Seguinte... as lesões são absurdas no jogo! NÃO jogo com pressão e mesmo assim é no mínimo 1 lesão por jogo... já cheguei a ter 10 lesionados ao mesmo tempo Vo repetir... 10!!!! campeonato com 9 partidas já cheguei ao final com 7 lesionados! Atacantes meus é no minimo 3 lesões cada por dia... tudo com 10, 12h... repetindo... 3 LESÕES CADA POR DIA Não há médico que aguente! não há booster que resolva! que que se faz assim???? Poxa gente isso é um jogo fictício, mais não precisa forçar, ta chegando bastante gente nova aí, voces já devem tá ganhando bastante dinheiro com booster... poxa colabora! É eu acho sim meio complicado essa coisa das lesões, e ainda adiciono os cartões vermelhos que chegam a assustar... Nos meus jogos são uma média de 2 Jogadores fora por jogo... 1 Jogo = 1 Lesão + 1 Cartão Vermelho Isso qundo não sou sorteado com mais de um por jogo... Sem contar as habilidades especiais que veem uma vez na vida... Ja cheguei a vencer 8 torneios seguidos e não ganhei nadinha! Mas ficamos na torcida que isso seja ajustado... Abraços.... "Oh Joguinho viciante..." -------------------- |
khaysonpc |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 11 Joined: 21-May 10 Member No.: 3,565 ![]() |
É, sem nenhuma resposta dos moderadores nem manifestação da comunidade do jogo...
Infelizmente vai continuar nessa... 1 jogo = 1 lesão + 1 expulsão, ou até mais... |
khaysonpc |
![]()
|
Ei pessoal!!! Só pra exemplificar... to postando a screenshot de meus atacantes nesse exato momento... de 6 atacantes, 4 lesionados... to rindo aqui pra não xingar kkk
http://i1016.photobucket.com/albums/af289/...npc/injured.jpg |
khaysonpc |
![]()
|
|
Canelation |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 21 Joined: 6-October 09 Member No.: 715 ![]() |
Existem habilidades que ajudam a diminuir o número de lesões e expulsões. Como "TCK" (desarme) que ajuda a diminuir os risco do seu jogador cometer falta, assim como o "Edu" (estamina) que ajuda na resistência do seu jogador. Habilidades especiais também contribuem na diminuição desses riscos.
-------------------- Atenciosamente
Canelation |
khaysonpc |
![]()
|
Existem habilidades que ajudam a diminuir o número de lesões e expulsões. Como "TCK" (desarme) que ajuda a diminuir os risco do seu jogador cometer falta, assim como o "Edu" (estamina) que ajuda na resistência do seu jogador. Habilidades especiais também contribuem na diminuição desses riscos. Agradeço pelas dicas amigo, mais antes de postar aqui já tentei de tudo, inclusive o "Edu" é o skill mais alto de todos meus jogadores, de qualquer posição. Já quanto ao TCK é um dos que mais subo nos jogadores defensivos, sendo sempre um dos mais altos também... Já vendi alguns jogadores que percebi que se machucam mais vezes, mais não adianta muito... negócio é ter no minimo 4 jogadores que façam a mesma posição, ou seja... tem que ter um monte de jogador com posição alternativa... e cada partida é uma nova emoção kkkk Valeu pela ajuda... |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 06:38 PM |