![]() |
![]() ![]() |
![]() |
seibertr |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 17-August 10 From: terra das cataratas Member No.: 4,707 ![]() |
Meu irmao vai começar a jogar, mas como temos computadores em rede em casa, vai utilizar um msm ip. Como me orientaram para nao ter problemas, estou postando este topico para ter a autorizacao para nos dois jogarmos esse magnifico jogo.
usuario: seibertr - sou eu usuario: aleseibert |
seibertr |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 17-August 10 From: terra das cataratas Member No.: 4,707 ![]() |
Meu irmao vai começar a jogar, mas como temos computadores em rede em casa, vai utilizar um msm ip. Como me orientaram para nao ter problemas, estou postando este topico para ter a autorizacao para nos dois jogarmos esse magnifico jogo. usuario: seibertr - sou eu usuario: aleseibert conforme orientado pelo LipeRJ, o meu irmao registrou a conta. usuario dele: ganahobby abraços conforme orientado pelo LipeRJ, o meu irmao registrou a conta. usuario dele: ganahobby abraços Eskeci de informar que eu jah tinha requerido antes do registro no suporte. |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 04:28 PM |