IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

Reply to this topicStart new topic
> Horário incorrecto dos jogos do campeonato, Desfazamento entre hora local, servidor e jogo.
LeoXIVIX
post Nov 2 2009, 10:17 PM
Post #1

Rookie
*

Group: Members
Member No.: 811

Iniciei a participação no campeonato no dia 2-11-09.

Segundo o calendário e a notificação junto ao quadro de equipas, o jogo seria realizado às 20:00 horas.
Entendi que seria as 20:00 do servidor -a hora que nos aparece no topo superior esquerdo- tal como acontece com todos os torneios em que tenho participado.

Qual não foi o meu espanto quando participava num torneio, a tempo de recuperar para o jogo do campeonato e sou alertado por um aviso de que o meu jogo do campeonato já se tinha realizado.
Aconteceu às 19:00 de Lisboa (18:00 do servidor e não 20:00 como afixado).

Sofri uma derrota por 4-3. Fiz mais de metade do jogo com um central e um médio defensivo lesionados, porque o sistema utilizou a minha equipa base sem configuração de substituições.

Apesar da derrota, até não foi um mau resultado. 4-3 com um jogador de nível superior, mas penso que poderia ter sido diferente se tivesse tido a oportunidade de poder preparar o jogo em condições mais justas. pormenores que devem ser corrigidos.

Bons jogos para todos. divirtam-se.

LeoXIVIX
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
LipeRJ
post Nov 2 2009, 10:54 PM
Post #2

Veteran

Group: Members
From: Rio de Janeiro - Brazil
Member No.: 648

(LeoXIVIX @ Nov 2 2009, 10:17 PM) *

Iniciei a participação no campeonato no dia 2-11-09.

Segundo o calendário e a notificação junto ao quadro de equipas, o jogo seria realizado às 20:00 horas.
Entendi que seria as 20:00 do servidor -a hora que nos aparece no topo superior esquerdo- tal como acontece com todos os torneios em que tenho participado.

Qual não foi o meu espanto quando participava num torneio, a tempo de recuperar para o jogo do campeonato e sou alertado por um aviso de que o meu jogo do campeonato já se tinha realizado.
Aconteceu às 19:00 de Lisboa (18:00 do servidor e não 20:00 como afixado).

Sofri uma derrota por 4-3. Fiz mais de metade do jogo com um central e um médio defensivo lesionados, porque o sistema utilizou a minha equipa base sem configuração de substituições.

Apesar da derrota, até não foi um mau resultado. 4-3 com um jogador de nível superior, mas penso que poderia ter sido diferente se tivesse tido a oportunidade de poder preparar o jogo em condições mais justas. pormenores que devem ser corrigidos.

Bons jogos para todos. divirtam-se.

LeoXIVIX

Ola Leo, obrigado por nos informar. Ja estavamos cientes desse problema e a equipe ja esta verificando qual a fonte do ocorrido, todos sofreram com esse equivoco de horários.

Atenciosamente

--------------------
San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan
Chicago White Sox Fan
Chicago Bulls Fan
Florida State Seminoles Fan

indeed i am brasilian :D
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 User(s) are reading this topic (2 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 4th August 2025 - 12:27 AM