![]() |
![]() ![]() |
![]() |
LeoXIVIX |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 11-October 09 Member No.: 811 ![]() |
Iniciei a participação no campeonato no dia 2-11-09.
Segundo o calendário e a notificação junto ao quadro de equipas, o jogo seria realizado às 20:00 horas. Entendi que seria as 20:00 do servidor -a hora que nos aparece no topo superior esquerdo- tal como acontece com todos os torneios em que tenho participado. Qual não foi o meu espanto quando participava num torneio, a tempo de recuperar para o jogo do campeonato e sou alertado por um aviso de que o meu jogo do campeonato já se tinha realizado. Aconteceu às 19:00 de Lisboa (18:00 do servidor e não 20:00 como afixado). Sofri uma derrota por 4-3. Fiz mais de metade do jogo com um central e um médio defensivo lesionados, porque o sistema utilizou a minha equipa base sem configuração de substituições. Apesar da derrota, até não foi um mau resultado. 4-3 com um jogador de nível superior, mas penso que poderia ter sido diferente se tivesse tido a oportunidade de poder preparar o jogo em condições mais justas. pormenores que devem ser corrigidos. Bons jogos para todos. divirtam-se. LeoXIVIX |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Iniciei a participação no campeonato no dia 2-11-09. Segundo o calendário e a notificação junto ao quadro de equipas, o jogo seria realizado às 20:00 horas. Entendi que seria as 20:00 do servidor -a hora que nos aparece no topo superior esquerdo- tal como acontece com todos os torneios em que tenho participado. Qual não foi o meu espanto quando participava num torneio, a tempo de recuperar para o jogo do campeonato e sou alertado por um aviso de que o meu jogo do campeonato já se tinha realizado. Aconteceu às 19:00 de Lisboa (18:00 do servidor e não 20:00 como afixado). Sofri uma derrota por 4-3. Fiz mais de metade do jogo com um central e um médio defensivo lesionados, porque o sistema utilizou a minha equipa base sem configuração de substituições. Apesar da derrota, até não foi um mau resultado. 4-3 com um jogador de nível superior, mas penso que poderia ter sido diferente se tivesse tido a oportunidade de poder preparar o jogo em condições mais justas. pormenores que devem ser corrigidos. Bons jogos para todos. divirtam-se. LeoXIVIX Ola Leo, obrigado por nos informar. Ja estavamos cientes desse problema e a equipe ja esta verificando qual a fonte do ocorrido, todos sofreram com esse equivoco de horários. Atenciosamente -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 4th August 2025 - 12:27 AM |