IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

> Sugestão
waxmen1
post Nov 10 2009, 02:51 AM
Post #1

Amateur
**

Group: Members
Member No.: 1,176

Alguém pode me responder pq o server obriga que fiquemos com o jogador por pelo menos 1 semana?

Assim, nos free agents, eu já notei que os jogadores, até mesmo bons são vendidos por preços bastante interessantes. Contudo, eu não posso comprar o jogador só para vender, demora 1 semana pra eu poder disponibilizar.

Até onde entendi, os jogadores, skills, tal e posição são totalmente aleatórios nos free agents, então se eu não comprar no dia, ele desaparece. Então pq não poder comprar jogadores só pra fazer negócios? Isso também é uma fonte de renda.

Com isso, os jogadores que tiverem escolas também poderiam ter vantagens pra vender jogadores. Pra mim, isso facilita a montagem de melhores equipes e o aumento da circulação de dinheiro. Pq com o aumento da oferta, ou o preço cai ou o nível dos jogadores aumenta, o que é bem vantajoso pra todos.

Bem, é isso.
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
Replies(1 - 1)
LipeRJ
post Nov 12 2009, 11:42 AM
Post #2

Veteran

Group: Members
From: Rio de Janeiro - Brazil
Member No.: 648

(waxmen1 @ Nov 10 2009, 02:51 AM) *

Alguém pode me responder pq o server obriga que fiquemos com o jogador por pelo menos 1 semana?

Assim, nos free agents, eu já notei que os jogadores, até mesmo bons são vendidos por preços bastante interessantes. Contudo, eu não posso comprar o jogador só para vender, demora 1 semana pra eu poder disponibilizar.

Até onde entendi, os jogadores, skills, tal e posição são totalmente aleatórios nos free agents, então se eu não comprar no dia, ele desaparece. Então pq não poder comprar jogadores só pra fazer negócios? Isso também é uma fonte de renda.

Com isso, os jogadores que tiverem escolas também poderiam ter vantagens pra vender jogadores. Pra mim, isso facilita a montagem de melhores equipes e o aumento da circulação de dinheiro. Pq com o aumento da oferta, ou o preço cai ou o nível dos jogadores aumenta, o que é bem vantajoso pra todos.

Bem, é isso.

Ola wax

Porque se não fosse dessa forma você poderia tentar pegar agents para passar a amigos. Em verdade você o esta contratando para 6 meses (7 dias).

--------------------
San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan
Chicago White Sox Fan
Chicago Bulls Fan
Florida State Seminoles Fan

indeed i am brasilian :D
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 3rd August 2025 - 10:46 PM