![]() |
![]() |
Kiev FC |
![]() ![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 8-November 09 Member No.: 1,237 ![]() |
POw eu to com problemas no jogo eu não posso mais jogar e nem ir em nenhuma das opções do jogo aparece isso aqui------>> Fatal error: Class 'PopupMessageType' not found in /var/www/11x11.fm/js/modal.php on line 372
POr Favor Me ajudem!! |
![]() ![]() |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Ola Kiev,
Ja foi resolvido o problema? pois ontem mesmo estavamos trabalhando para conserta-lo. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
Kiev FC |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 8-November 09 Member No.: 1,237 ![]() |
Problema Resolvido Com Sucesso!!
Muito Obrigado Pessoal 11x11 ![]() |
b2005luis |
![]()
|
![]() Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 21 Joined: 15-December 09 Member No.: 1,636 ![]() |
- Constantemente, ao terminar um jogo do campeonatto, parto para outro e o tempo já está corrido nos 3 ou 2 e pouco...
- Outro Caso é o jogador ficar correndo fora de campo e voltando... - E pra finalizar, a nivel de sugestão, deviam colocar controles sobre a equipe durante o jogo... Ex: passes estrategia, pressão, Taticas e alinhamento. Desde já Obrigado. Abraço a todos. -------------------- |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
- Constantemente, ao terminar um jogo do campeonatto, parto para outro e o tempo já está corrido nos 3 ou 2 e pouco... - Outro Caso é o jogador ficar correndo fora de campo e voltando... - E pra finalizar, a nivel de sugestão, deviam colocar controles sobre a equipe durante o jogo... Ex: passes estrategia, pressão, Taticas e alinhamento. Desde já Obrigado. Abraço a todos. 1° Se o tempo correu é porque fez algo como ver a partida em 2d. 2° O que seria jogador correr fora de campo? 3° Não ha a menor possibilidade, tendo em vista que mudaria drasticamente a essência do jogo. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 07:36 AM |