![]() |
![]() |
Cafezinhu |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 1-January 10 Member No.: 1,812 ![]() |
Eu sei qual tática usar, jogo outros managers , mas o problema é que não consigo salvar e nem achar o "Send" que o jogo fala para salvar.
Tem como alguem me ajudar ? |
![]() ![]() |
drico |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 16 Joined: 25-November 09 Member No.: 1,432 ![]() |
CLARO
SE VIRA MANÉ |
porcampeao |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 9 Joined: 23-December 09 Member No.: 1,723 ![]() |
|
amomt |
![]() ![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 31-December 09 Member No.: 1,802 ![]() |
Eu sei qual tática usar, jogo outros managers , mas o problema é que não consigo salvar e nem achar o "Send" que o jogo fala para salvar. Tem como alguem me ajudar ? qndo vc vai jogar, aparece a tela de colocação dos jogados, vc escolhe o seu esquema, e clica em enviar(ou send^) que fika lá em baixo. se quiser salvar, vai em alinhamennto e clica em um dos numeros, depois clica em salvar se vc mudar o esquema em um 2o jogo, e num terceiro quiser usar novamente o esquema salvo, clique em alinhamento e depois no numero que vc salvou o esquema e clica em carregar. Depois eh só apertar send(ENVIAR) Bons jogos ![]() |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 06:29 PM |