![]() |
![]() |
kidoshiki |
![]() ![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 28-January 10 Member No.: 2,097 ![]() |
Boas tardes pessoal
bem,eu acabei de ganhar esta competiçao ""Premier League: Taça do Leste-11837"" e o premio de fundo sao 4.500 mas eu ganhei muito menos e queria saber porque?? |
![]() ![]() |
kidoshiki |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 28-January 10 Member No.: 2,097 ![]() |
Boas tardes pessoal bem,eu acabei de ganhar esta competiçao ""Premier League: Taça do Leste-11837"" e o premio de fundo sao 4.500 mas eu ganhei muito menos e queria saber porque?? Attached thumbnail(s) ![]() |
fabiula |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 19-January 10 Member No.: 1,990 ![]() |
Recebeste apenas 2.100 né? ontem aconteceu-me o mesmo também. Já enviei uma PM para o support para ver se me dizem algo sobre isso
|
tyrr |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 23-November 09 Member No.: 1,410 ![]() |
Boas, acontece sempre que venço um torneio, penso que o prémio do torneio é dividido pelos outros players, o mesmo acontece contigo quando vais a uma final e não vences e recebes prémio, e esse prémio que recebes será retirado do que vence a final.
Corrijam-me se estou errado. Abraço |
pantagruel |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 64 Joined: 26-September 09 Member No.: 582 ![]() |
Meus caros,
A informação de prémio que aparece nos torneios trata-se de um fundo, ou seja, é montante total a ser distribuido durante a competição. Na grelha de competição, se clicarem sobre os links semi-finals ou finals conseguem ter acesso aos montantes que são atribuídos pela passagem de eliminatória e por vencer o torneio (dinheiro e pontuação). ![]() No exemplo que deixo aqui, o jogador que vencer a final ganha 2000 moedas, sendo que irá receber no total (acumulado) 4700 moedas, por ter vencido as restantes eliminatórias. espero ter ajudado. Panta |
fabiula |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 19-January 10 Member No.: 1,990 ![]() |
Exacto, mas sendo assim, recebemos os valores errados mediante o que era suposto receber por se ter vencido
|
kidoshiki |
![]()
|
pois... com esse explicaçao entao tinhamos mesmo k ganhar essa quantia!...
![]() |
pantagruel |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 64 Joined: 26-September 09 Member No.: 582 ![]() |
Exacto, mas sendo assim, recebemos os valores errados mediante o que era suposto receber por se ter vencido Taça do leste: Finals Prize for winning: 900 (Total 2100) Glorypoints: 36 (Total 84) Ou seja, vencer a final significa ganhar 900 moedas, no total vão receber 2100. o que ficar em 2ª (o finalista vencido) recebe 1200 Penso que receberam 2100? se sim, receberam o valor certo. ![]() Panta |
kidoshiki |
![]()
|
huummm... pensava k se ganhava os 4.500 na final... pena...
sendo assim nao vale apena o premio... lol |
pantagruel |
![]()
|
huummm... pensava k se ganhava os 4.500 na final... pena... sendo assim nao vale apena o premio... lol lol já é um prémio razoável... (uma dica) aposte no estádio para fazer mais dinheiro. Com um estádio grande é garantido sempre uma boa receita. estive a fazer as contas deste torneio: 2 jogadores ganham = 600 (que passam para 2ª eliminatória, mas não chegaram à final) 1 finalista vencido = 1200 1 Vencedor = 2100 total 4.500 ![]() |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 07:38 AM |