![]() |
![]() |
Quinze |
![]() ![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 15-February 10 From: São Paulo - Brasil Member No.: 2,277 ![]() |
Boa noite LipeRJ.
Gostaria de solicitar o desbloqueio de minha conta, pois as outras contas que jogam no mesmo ip são de outras pessoas: Meu: Quinze Irmã: Michelle Vizinho: Pureza Vital Tem a conta de mais 2 amigos meus que provavelmente entrarão em contato com você, pois utilizaram minha internet. Acredito que esse deva ser o motivo de meu banimento. Peço que reveja minha situação com desvelo. Sou grande fã deste jogo e uma atitude dessa só vem a desmotivar minha continuidade. Obrigado! |
![]() ![]() |
Quinze |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 15-February 10 From: São Paulo - Brasil Member No.: 2,277 ![]() |
LipeRJ,
Aguardo seu parecer sobre minha situação. No tópico LISTA DE MULTI CONTAS PERMITIDAS citei o seguinte: "Posso dizer que há 3 computadores em casa, porém somente 2 logam no 11x11 (eu e minha irmã). O outro computador é da minha esposa, e mesmo ela não jogando, às vezes logo a minha conta nessa máquina. Também compartilho a internet através da wireless com meu vizinho, a quem indiquei o jogo. Não sei quais informações restam passar... por favor me informe se faltar. Meu: Quinze Irmã: Michelle Vizinho: Pureza Vital Obrigado." |
pirata will |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 3-December 09 Member No.: 1,510 ![]() |
LipeRj ola amigo bom minha acc ta banida por algo q fiz mais eu tenho esse acc faz tem e gostaria muito de desbloquear por favor eu te pesso com muito respeito me ajuda pois eu so jogo esse jogo e naum gostaria de ficar sem jogar ele me responda um abraço
|
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
LipeRj ola amigo bom minha acc ta banida por algo q fiz mais eu tenho esse acc faz tem e gostaria muito de desbloquear por favor eu te pesso com muito respeito me ajuda pois eu so jogo esse jogo e naum gostaria de ficar sem jogar ele me responda um abraço Ola, Como disse. você fez, e não foi só multi, fez transferência irregular, logo esta banido. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
pirata will |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 3-December 09 Member No.: 1,510 ![]() |
LipeRj oq eu tenho q fazer para me desbanir ? vc pode me dizer por favor abraço
|
aaa jaguatirica |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 7-March 10 Member No.: 2,569 ![]() |
Bom queria primeiramente saber o pq baniram minha conta?
estou a dois meses jogando este jogo e sem mais nem menos me banem! se for por ip utilizo wire-less qlq um pode entrar na msm net e uso este jogo em diversos lugares como faculdade, casa de amigos e etc. Ou seja estou sujeito a ter o msm ip de pessoas, porem isso nao significa q tenho multicontas se puder responder eu agradeceria obg |
aaa jaguatirica |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 7-March 10 Member No.: 2,569 ![]() |
Comprei boosters se tivesse multicontas num precisaria ganharia pelos amigos convidados
e acho q vc pode ver isso, pois num convidei nenhum num teria motivos para eu violar regras do jogo se gastei dinheiro com ele espero ter minha conta de volta pois pelo que vejo nesse forum vcs jah erram mtas vezes e espero que num errem mais me banindo sem motivos Ps: mandei uma msg no superte, porem nao sei se funciona por isso estou postando aki! e espero uma respota |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
LipeRj oq eu tenho q fazer para me desbanir ? vc pode me dizer por favor abraço Ola, Não ha o que fazer, sinto muito. Bom queria primeiramente saber o pq baniram minha conta? estou a dois meses jogando este jogo e sem mais nem menos me banem! se for por ip utilizo wire-less qlq um pode entrar na msm net e uso este jogo em diversos lugares como faculdade, casa de amigos e etc. Ou seja estou sujeito a ter o msm ip de pessoas, porem isso nao significa q tenho multicontas se puder responder eu agradeceria obg Ola, Se acessa em locais publicos, deveria fazer como os demais, reportando esse acesso e conseguir autorização para sua conta. -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
aaa jaguatirica |
![]()
|
Sim, mais como disse estou a menos de dois meses nesse jogo
nao sabia da existencia de lista e num sabia q estava correndo perigo de ser banido se soubesse avisaria num teria o pq deu esconder isso! Bom soh peço q e possa ter minha conta de volta e terei o maior cuidado em relaçao a isso gastei dinheiro com boosters e por causa de jogar em local publico vou tomar ban um tanto qto injusto não axa? se tivesse feito coisa ilegal como diz na hr q faz o cadastro eu aceitaria na boa mais nessa situaçao estou sendo prejudicado! Espero q vcs revejam seus conceitos perante minha situaçao obg |
LipeRJ |
![]()
|
Sim, mais como disse estou a menos de dois meses nesse jogo nao sabia da existencia de lista e num sabia q estava correndo perigo de ser banido se soubesse avisaria num teria o pq deu esconder isso! Bom soh peço q e possa ter minha conta de volta e terei o maior cuidado em relaçao a isso gastei dinheiro com boosters e por causa de jogar em local publico vou tomar ban um tanto qto injusto não axa? se tivesse feito coisa ilegal como diz na hr q faz o cadastro eu aceitaria na boa mais nessa situaçao estou sendo prejudicado! Espero q vcs revejam seus conceitos perante minha situaçao obg Ja respondido via mensagem pessoal. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 06:28 PM |