![]() |
![]() |
christyan m |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 6-January 10 Member No.: 1,865 ![]() |
prezados moderadores e leitores dessa mensagem queria saber o que ocasionou o banimento da minha conta no 11x11 queria saber de certo os motivos e se possivel que voçes conseguissem a liberação da minha conta
obrigado pela atençaõ agradecido:christyan m |
![]() ![]() |
rebeloPedro |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 19-February 10 Member No.: 2,338 ![]() |
prezados moderadores e leitores dessa mensagem queria saber o que ocasionou o banimento da minha conta no 11x11 queria saber de certo os motivos e se possivel que voçes conseguissem a liberação da minha conta obrigado pela atençaõ agradecido:christyan m eu hoje também fui fazer login e apareceu-me esta mensagem: "Está proibido até 18.02.2015 11:34. Motivo: мульт You não pode continuar o jogo devido a violação de regras." o que se passa? |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
prezados moderadores e leitores dessa mensagem queria saber o que ocasionou o banimento da minha conta no 11x11 queria saber de certo os motivos e se possivel que voçes conseguissem a liberação da minha conta obrigado pela atençaõ agradecido:christyan m OLa, Uma série de multicontas. O cidadão abaixo o mesmo caso. -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 10:41 PM |