IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

> Sugestões, Algumas sugestões para melhorar o jogo
nmatela
post Feb 26 2010, 12:15 PM
Post #1

Rookie
*

Group: Members
Member No.: 2,383

Deixo aqui algumas sugestões que penso poderem melhorar e tornar mais justo o jogo:

1- O primeiro critério de desempate nas fases de grupos deveria o confronto directo entre as equipas empatadas, depois a diferença de golos e só depois o sorteio. Com os actuais critérios acontece demasiadas vezes o desempate ser feito por sorteio

2- Sempre que um jogador perde um jogo por falta de comparência deveria ter um ponto de penalização na classificação do grupo. É assim que acontece na maioria dos campeonatos de futebol. A falta de comparência de alguns jogadores nas últimas jornadas prejudica os outros por não poderem ganhar experiência e acaba por desvirtuar a classificação.

3- Penso que poderia ser útil acrescentar no ecran de posicionamento dos jogadores um opção de "clear" para colocar todos os jogadores de fora. Assim era possível fazer o load de um novo esquema sem ficar com mais do que 11 jogadores em campo
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
Replies(1 - 5)
arltfredo
post Feb 28 2010, 11:32 AM
Post #2

Professional

Member No.: 1,655

Bos dias,

Eu som um usuario da zona espanhola, acredito que son muito boas as ideias desta nota.

Uma aperta.
+Quote Post
Ras Phael
post Feb 28 2010, 01:19 PM
Post #3

Semi-Prof

Member No.: 2,475

(nmatela @ Feb 26 2010, 12:15 PM) *

Deixo aqui algumas sugestões que penso poderem melhorar e tornar mais justo o jogo:

1- O primeiro critério de desempate nas fases de grupos deveria o confronto directo entre as equipas empatadas, depois a diferença de golos e só depois o sorteio. Com os actuais critérios acontece demasiadas vezes o desempate ser feito por sorteio

2- Sempre que um jogador perde um jogo por falta de comparência deveria ter um ponto de penalização na classificação do grupo. É assim que acontece na maioria dos campeonatos de futebol. A falta de comparência de alguns jogadores nas últimas jornadas prejudica os outros por não poderem ganhar experiência e acaba por desvirtuar a classificação.

3- Penso que poderia ser útil acrescentar no ecran de posicionamento dos jogadores um opção de "clear" para colocar todos os jogadores de fora. Assim era possível fazer o load de um novo esquema sem ficar com mais do que 11 jogadores em campo

Eu acrescentaria uma premiação aos artilheiros de cada torneio; premiação essa podendo ser em dinheiro ao clube e/ou booster, e/ou ainda, treino livre).
E por que não premiação ao clube "fair play" ? Seria bem interessante.

Abraço.
+Quote Post
BrendoBarbosa
post Mar 2 2010, 05:29 PM
Post #4

Rookie
*

Member No.: 1,560

Eu Tenho Uma Sugestão..
Tipow Se nois podesse cria um jogador sendo meio, atk, cd, ou gk.. oq preferir..
Séria uma boa ideia pode cria um jogador e a kd. nivel podiamos aumentar de tal .. ;; Vlwss biggrin.gif ( Obs: O talento era bom começar com min. 2 ou 3 )
Pq pra subir de nivel e meio dificil ;:P
+Quote Post
Ras Phael
post Mar 10 2010, 11:30 PM
Post #5

Semi-Prof

Member No.: 2,475

(BrendoBarbosa @ Mar 2 2010, 05:29 PM) *

Eu Tenho Uma Sugestão..
Tipow Se nois podesse cria um jogador sendo meio, atk, cd, ou gk.. oq preferir..
Séria uma boa ideia pode cria um jogador e a kd. nivel podiamos aumentar de tal .. ;; Vlwss biggrin.gif ( Obs: O talento era bom começar com min. 2 ou 3 )
Pq pra subir de nivel e meio dificil ;:P

Cara,

O panta informou que a partir do Lv7 vc pode criar jogador, com o nome e a posição que quiser(pagando a pequena bagatela de $1.000.000)
+Quote Post
aoETO
post Mar 23 2010, 02:28 PM
Post #6

Rookie
*

Member No.: 2,789

Boas Sugestões..

Mas penso ser de vital importancia acabar com este sorteio para participar dos campeonatos. Fico um tempão esperando para jogar, muitas das vezes sendo o primeiro a entrar no campeonado e no fim, por sorteio, não sou escolhido para jogar..
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 3rd August 2025 - 04:29 PM