![]() |
![]() |
Ras Phael |
![]() ![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 49 Joined: 28-February 10 Member No.: 2,475 ![]() |
O talento do jogador aumenta? Como faz?
Grato desde já, |
![]() ![]() |
Danilo Sampaio |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 5 Joined: 9-March 10 Member No.: 2,590 ![]() |
até onde eu saiba, o talento nao se altera!!!
talento é fixo... e indica a capacidade do jogador ganhar xp e consequetemente subir suas habilidades, ok? |
pantagruel |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 64 Joined: 26-September 09 Member No.: 582 ![]() |
Exacto! o talento não se altera... é fixo. Leiam o Tutoriais antes de fazerem perguntas.
|
Ras Phael |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 49 Joined: 28-February 10 Member No.: 2,475 ![]() |
Exacto! o talento não se altera... é fixo. Leiam o Tutoriais antes de fazerem perguntas. Desculpa panta, já li todos os tópicos presente neste amistoso fórum. Porém tenho observado que o talento dos meus jogadores tem alterado valor(jogador talento 6 fica 7 volta e meia). Novamente, perdôe minha pergunta estúpida. Sem mais, |
pantagruel |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 64 Joined: 26-September 09 Member No.: 582 ![]() |
O talento não evolui (nasce e morre como o jogador)... se aconteceu isso com um jogador teu terá sido devido a algum bug do jogo ?!! :s ... porque é minimamente estranho
|
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Talento não se modifica em hipótese alguma, é uma predisposição nada a evolução.
-------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 6th August 2025 - 12:20 AM |