IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

> Continua a desordem..., Pra que tudo isso?
Ras Phael
post Mar 18 2010, 02:38 AM
Post #1

Semi-Prof

Group: Members
Member No.: 2,475

Continua a falta de provas... disse me disse = abuso de poder.

Atenção LipeRJ,

Tenha o discernimento(se é que sabe o que é isso), pois sua posição não permite a falta de respeito com ninguém, e vice-versa. Sendo assim, verifique se sua "punição" é válida, onde não há espaço para erros, tendo em vista sua desatenção com os relatos. Dizer que desrespeitei algum moderador sem apresentar qualquer prova é de uma ilusão e injustiça absurda.
Já é o terceiro tópico aberto solicitando as citações de desrespeito proferidas por mim e até a presente data, nada foi apresentado.
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
Replies(1 - 2)
Ras Phael
post Mar 19 2010, 03:01 AM
Post #2

Semi-Prof

Member No.: 2,475

"Atenção aos que possam interessar,

Devo retificar minhas indagações referentes aos moderadores (em especial, LipeRJ). Após uma longa conversa e estudo (devo dizer que foi a primeira vez que li as regras do fórum) com o Mont Zion, junto com reflexão, tomei conhecimento que não eram injustas minhas punições (2 seguidas), tendo como fato observado que minhas reclamações em relação ao suporte, deveriam ter sido feitas junto ao reporte e não ao fórum (local indevido, passível de punição). Mesmo o apoio fornecido ao Azuos (nessa ainda achei exagerada minha punição). Ficando sobre tudo e, devo exaltar, que em nenhum momento desrespeitei alguém, porém em virtude do local incorreto, acato minha punição.
Desde já, peço desculpa pelo inconveniente causado, à todos os usuários e moderadores.
Att,
+Quote Post
Azuos
post Mar 19 2010, 04:24 AM
Post #3

Amateur
**

Member No.: 2,521

(Ras Phael @ Mar 19 2010, 03:01 AM) *

"Atenção aos que possam interessar,

Devo retificar minhas indagações referentes aos moderadores (em especial, LipeRJ). Após uma longa conversa e estudo (devo dizer que foi a primeira vez que li as regras do fórum) com o Mont Zion, junto com reflexão, tomei conhecimento que não eram injustas minhas punições (2 seguidas), tendo como fato observado que minhas reclamações em relação ao suporte, deveriam ter sido feitas junto ao reporte e não ao fórum (local indevido, passível de punição). Mesmo o apoio fornecido ao Azuos (nessa ainda achei exagerada minha punição). Ficando sobre tudo e, devo exaltar, que em nenhum momento desrespeitei alguém, porém em virtude do local incorreto, acato minha punição.
Desde já, peço desculpa pelo inconveniente causado, à todos os usuários e moderadores.
Att,

Amigo,

Não é bem assim que acontece não, pois eu mandei uma mensagem pelo suporte sobre o uso de má fé do WO e a resposta foi que não fariam nada, pois daí eu respondi que eles não conseguem fazer nada contra esses imbecis que trapaciam no jogo e ai eu fui punido!

Tentei resolver tudo pelo suporte, pedi desculpas, tudo por lá, mas nada, a arbitrariedade é tanta que até parece que se faz com o gosto de punir por ter o poder na mão.

Antes disso não tinha dito nada aqui no fórum, aliás foi aí que eu criei tópicos aqui no fórum justamente para ficar explícito a arbitrariedade que ocorre aqui, sei que não é o certo, mas esse tipo de coisa tem de ser divulgado para que todos os usuários saibam com quem a gente está mexendo.

Mas todos os tópicos que mostrei a arbitrariedade foram excluídos de forma descarada como nos tempos de ditadura o governo controlava a imprensa.

Como vc já disse anteriormente o respeito tem de ser recíproco e aqui isso não acontece mesmo!

________________________________________________________________________________
_________

Sobre a aquele jogo que vc me convidou no outro tópico (que já está fechado), eu já joguei a muito tempo atrás, até gostei, mas depois de um tempo eu enjoei. O 11x11, como vc mesmo disse, é mais simples, mas eu acho que é até por isso que ele é tão viciante, pois é um jogo bem dinâmico e muito divertido, mas valeu pelo convite!

________________________________________________________________________________
_________

Bom, eu continuo na posição que não se pode punir tão descaradamente como vem ocorrendo!

Abs.
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 3rd August 2025 - 07:18 PM