![]() |
![]() |
Tiagori10 |
![]() ![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 3-April 10 Member No.: 2,954 ![]() |
olá pessoas da nekki, fui banido.
Perguntas por que ? R; Não sei Motivo ? мульт tradução ? desenho animado Pois eh fui banido por isso. desenho animado o que é isso ? Não sei ! Está proibido até 02.04.2015 09:56. Motivo: мульт You não pode continuar o jogo devido a violação de regras. Chamei 3 pessoas pro game. Comprei Booster. e isso que recebo ? isso que eh uma jogabolidade melhor ? Obrigado nekki mais um jogador que sai do 11x11, abraço a todos. Tiago Ribeiro. |
![]() ![]() |
marcoLima |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 31 Joined: 29-November 09 Member No.: 1,460 ![]() |
lol, 'desenho animado'!
o goku que te baniu! vocês que me desculpem, mas as vezes esse jogo é meio ridículo... boa sorte tiago. |
serginho |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 27-March 10 Member No.: 2,867 ![]() |
tiago a mim a mesma coisa
Está proibido até 30.03.2015 01:46. Motivo: мульт You não pode continuar o jogo devido a violação de regras. |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Ola,
O senhor violou as regras de multicontas numa rede. Favor ler o EULA ao qual aderiu. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
TutuiMalandro |
![]()
|
![]() Rookie ![]() Group: Members Posts: 8 Joined: 25-June 10 Member No.: 4,051 ![]() |
Eu fui banido mesmo colocando as contas minha,dos meus irmãos e dos meus primos (pois nós usamos o mesmo IP de internet) naquele tópico com o titulo de LISTA DE MULTI-CONTAS PERMITIDAS ou algo parecido. Agora aparece na minha conta e na de um dos meus primos e na de um dos meus irmãos que fomos banidos!!
Pode ler lá na lista de multicontas permitidas os nossos nomes e verá que erraram. Por favor nos desbloqueie e deixe nós jogarmos sem essas interrupções sem motivos |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
Eu fui banido mesmo colocando as contas minha,dos meus irmãos e dos meus primos (pois nós usamos o mesmo IP de internet) naquele tópico com o titulo de LISTA DE MULTI-CONTAS PERMITIDAS ou algo parecido. Agora aparece na minha conta e na de um dos meus primos e na de um dos meus irmãos que fomos banidos!! Pode ler lá na lista de multicontas permitidas os nossos nomes e verá que erraram. Por favor nos desbloqueie e deixe nós jogarmos sem essas interrupções sem motivos Pedidos indeferidos. Att. LipeRJ -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 10:54 PM |