![]() |
![]() |
jensmunck |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 20-June 10 Member No.: 3,980 ![]() |
oi eu so keria saber como eh q se faz pra n perder de technical defeat, pq n sei pq eu sempre perco mo saco
|
![]() ![]() |
Anso |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 23 Joined: 2-June 10 Member No.: 3,677 ![]() |
Boa noite amigo !
Antes de iniciar uma partida você deve escalar seu time (formação, tatica etc...) em torneios você tem 7 minutos para escalar seu time e enviar, em amistosos você tem 5 minutos. Como saber a hora de enviar seu time? Simples ! vai aparecer no lado esquerdo a palavra configurar, clique e poderá escalar e enviar sua equipe! Dica: Quando você estiver participando de um torneio, no intervalo de um jogo para o outro atualize a página (F5), pois AS VEZES a página não é atualizada automaticamente. Abraços -------------------- Anso
|
Anso |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 23 Joined: 2-June 10 Member No.: 3,677 ![]() |
Boa noite amigo ! Antes de iniciar uma partida você deve escalar seu time (formação, tatica etc...) em torneios você tem 7 minutos para escalar seu time e enviar, em amistosos você tem 5 minutos. Como saber a hora de enviar seu time? Simples ! vai aparecer no lado esquerdo a palavra configurações, clique e poderá escalar e enviar sua equipe! Dica: Quando você estiver participando de um torneio, no intervalo de um jogo para o outro atualize a página (F5), pois AS VEZES a página não é atualizada automaticamente. Abraços -------------------- Anso
|
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 07:15 PM |