![]() |
![]() |
stoned |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 22-June 10 Member No.: 4,009 ![]() |
Boas pessoal, estou a começar neste jogo e acho bastante porreiro, mas tenho aqui umas duvidas, eu durante uma partida como posso alterar a tacticas e fazer substiuiçoes?
tem-me acontecido aceder á formaçao tactica e o jogo que tava a decorrer acaba! obrigado |
![]() ![]() |
Canelation |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 21 Joined: 6-October 09 Member No.: 715 ![]() |
Boas pessoal, estou a começar neste jogo e acho bastante porreiro, mas tenho aqui umas duvidas, eu durante uma partida como posso alterar a tacticas e fazer substiuiçoes? tem-me acontecido aceder á formaçao tactica e o jogo que tava a decorrer acaba! obrigado Olá stoned, As substituições são programadas na tela de táticas, que aparece antes de cada partida. Assim como para alterar as táticas. -------------------- Atenciosamente
Canelation |
stoned |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 22-June 10 Member No.: 4,009 ![]() |
ok, mas entao temos de adivinhar se um jogador ficar lesionado?
|
Canelation |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 21 Joined: 6-October 09 Member No.: 715 ![]() |
ok, mas entao temos de adivinhar se um jogador ficar lesionado? Jogador quando esta lesionado você recebe um aviso, caso ele esteja na sua formação inicial, e automaticamente ele é tirado da formação. -------------------- Atenciosamente
Canelation |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 07:18 PM |