IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

> qual e a ideia?, esta a tornar-se completamente parvo este jogo
nico ac
post Aug 24 2010, 03:42 AM
Post #1

Rookie
*

Group: Members
Member No.: 4,435

a cerca de 5 dias para ca o jogo tem se tornado completamente absurdo ... desde vermelhos aos zero minutos,2,3 expulsoes por jogo,mas qual e a ideia???sem falar em lesoes ... em 1 taca de 7 jogos chego ao final com 1 minimo de 4 lesoes ... qual a ideia???viciamento de jogo??boosters e dinheiro limpo pra vcs,se nao chega fechem o server,nao tornem este jogo parvo e de puro negocio ... desde baixarem o preco os premios,tb mudaram o jogo??deixem jogar quem faz por gosto,facturem de forma limpa ...

por mim este jogo acabara em breve ... estou completamento farto deste viciamento

leiam e modifiquem,pois como eu,ha muitos que gostam de jogar ... pensem e deixem jogar rolleyes.gif

cumps ...

User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
Replies(1 - 11)
b2005luis
post Aug 24 2010, 03:55 AM
Post #2

Amateur
**

Member No.: 1,636

TUDO QUE VOCÊ FALOU É A MAIS PURA VERDADE...
MAS...
VAI FAZER OQUE?
EU MESMO NEM JOGO MAIS... SÓ ENTRO AS VEZES PRA VER SE ALGO MUDOU....
DESANIMEI...

NÃO HÁ NADA A FAZER COMPANHEIRO, POIS ATÉ MESMO UMA DUVIDA SIMPLES O SUPORTE LEVA SEMANAS PRA RESPONDER...
E ESSAS LESÕES E CARTÕES VERMELHOS É APENAS A MÁFIA DOS BOOSTERS E VIPS...

PRA MIM JA DEU,
VOU VALORIZAR MEU TEMPO, AO INVÉS DE FICAR AQUI SENTADO PERDENDO MEU TEMPOO COM ESSE JOGO, QUE ATÉ TINHA TUDO PRA SER SENSACIONAL, MAS ESTÁ AO CONTRARIO, SENDO DESTRUIDO AOS POUCOS...

É UMA PENA... unsure.gif

--------------------
+Quote Post
filipevala
post Aug 24 2010, 03:56 AM
Post #3

Amateur
**

From: Castelo Branco
Member No.: 2,021

(nico ac @ Aug 24 2010, 03:42 AM) *

a cerca de 5 dias para ca o jogo tem se tornado completamente absurdo ... desde vermelhos aos zero minutos,2,3 expulsoes por jogo,mas qual e a ideia???sem falar em lesoes ... em 1 taca de 7 jogos chego ao final com 1 minimo de 4 lesoes ... qual a ideia???viciamento de jogo??boosters e dinheiro limpo pra vcs,se nao chega fechem o server,nao tornem este jogo parvo e de puro negocio ... desde baixarem o preco os premios,tb mudaram o jogo??deixem jogar quem faz por gosto,facturem de forma limpa ...

por mim este jogo acabara em breve ... estou completamento farto deste viciamento

leiam e modifiquem,pois como eu,ha muitos que gostam de jogar ... pensem e deixem jogar rolleyes.gif

cumps ...

É bem verdade sim para quem gosta de jogar este jogo já começa a ser demasiado haver tanta expulsão, vermelhos atrás de vermelhos e mesmo jogadores lesionados a força toda. No meu caso hoje tive 3 CF lesionados em 3 jogos fora os outros jogadores com CD e RM e LM é de ficar um tanto aborrecido.
Sabemos que este jogo é um negócio e que se tem de pagar server e sei lá mais o k mas vejam tb a parte dos membros que diáriamente jogam, será que é a melhor opção chegar a este ponto, tendo uma grande possibilidade de membros desistirem de jogar???

Queremos continuar a jogar mais e mais e não nos importamos em investir em boosters para renovar as nossas equipas mas desta forma como o jogo está muito agressivo.

Abraços e tentem colocar o sistema de forma a que possam ajudar quem investe e alegrar mais o jogo para um futuro proximo haver mais membros pk se tem observado inumeros membros a desistirem de jogar e possivelmente uma das razões é esta forma agressiva que o sistems tem.

Att
+Quote Post
hugomorais
post Aug 24 2010, 04:01 AM
Post #4

Rookie
*

Member No.: 4,770

Concordo plenamente

Isto é uma pouca vergonha hoje em dois jogos 3 jogadores meus foram expulsos e e mais 3 lesionados e isto foi só em dois jogos. Não quero falar mais sobre o que me aconteceu mas como o nico referiu e muto bem desde à cinco dias que isto se tem tornado insuportável a este nível de lesões e vermelhos.

Espero que reconsiderem o que andam a fazer. Em relação ao factor de deixar de jogar penso que é um pouco extremista como já disse ao nico mas se calhar a única maneira de isto acabar é mesmo a maioria dos jogadores e principalmente de altos níveis deixarem de jogar

Cumps hugomorais
+Quote Post
carlos dv
post Aug 24 2010, 04:13 AM
Post #5

Rookie
*

Member No.: 4,771

Bom ja foi tudo comentado acima

Meu time é daqueles pra se upar levo 3/4 dias pra upar um jogador.

Mas como posso upar jogadores sendo q so o goleiro permanece uns 5 jogos no time???

Cheguei na Final de um Torneio hj levei uma expulsão e sofri a virada do time advs assim não dá

Antigamente jogava ate o time cansar e mudava os 11 jogadores para os reservas

Agora so o Goleiro permanece ate não ter mais skill

Assim fica Dificil!

vlw
+Quote Post
edmorte
post Aug 24 2010, 04:29 AM
Post #6

Rookie
*

Member No.: 4,498

Nico te dou 100% de razao. E ainda provo: http://11x11.com/reports/20180422 Jogador lesionado com 1 minuto de jogo...Po se querem vender muito e so abaixar os precos dos BOOSTERS ao ponto de ser acessivel a todos. Afinal o cara tem q ser magnata mesmo pra ficar gastando 300 reais por com o jogo. E com 300 reais eu compro dois cd`s para o play3. Enfim sem mais. Acho q a galera ja esta de saco cheio com certas coisas...
+Quote Post
Pelikito
post Aug 24 2010, 04:53 AM
Post #7

Rookie
*

Member No.: 4,231

Concordo em genero, número e grau, já andei pesquisando outros managers por ai, mas vou acabar ficando mesmo com o velho e bom brasfoot. E aqui vc não pode nem expressar sua opnião que você é punido. Cansei deste jogo.
+Quote Post
ruy
post Aug 24 2010, 06:16 PM
Post #8

Professional

Member No.: 2,752

De facto é um absurdo e faz com que pensemos em deixar de jogar a sério.
Muita gente gasta dinheiro com o jogo e, na minha opinião, merece mais respeito.
Qual é o gosto que temos em perder jogos após nos expulsarem jogadores. Uma vez por outra faz parte, é futebol, mas se forem ver os meus jogos, devo estar próximo de uma expulsão por jogo, o que é um absurdo.

Já desconfio que em vez de jogadores de futebol ando a contratar gangsters. LOL

Estava na altura de rever esta situação, pois com isto só conseguem afastar as pessoas do jogo. se a vossa intenção é ganhar mais, acabaram a ganhar bem menos, pois aos poucos todos irão deixar de jogar.

O que vos tem valido no meu caso, são as amizades que já fiz aqui no jogo. Se não fossem elas há muito que teria deixado de jogar.
+Quote Post
b2005luis
post Aug 24 2010, 07:16 PM
Post #9

Amateur
**

Já desconfio que em vez de jogadores de futebol ando a contratar gangsters. LOL
"ruy"
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Até reformular a minha equipe eu fiz...
Troquei todos por talentos 7 e 8, mas nem assim adiantou...

é efeito dominó:
1 Jogo = 2 Expulsões + 2 Lesões

Ai é regra de três.... è só multiplicar.....

MEU DEUS QUE DESESPERO!!!!!!!!!!! mad.gif mad.gif mad.gif

--------------------
+Quote Post
TIagori11
post Aug 24 2010, 08:16 PM
Post #10

Amateur
**

Member No.: 4,708

Concordo Com Vocês , eu estava Jogando Uma copa de 1 a 4 , cheguei a Semi Final e não consegui Jogar. Por Derrota Técnica não Tinha Mais Jogadores, tive 2 jogadores com Lesão 12.4 e outros com 4 e 5 aff ta virando uma coisa horrivel essas "Váriaveis" do Sistema, tinha que arrumar isso, pois
como disse b2005luis " Tinha de Tudo Para Ser Bom, esta piorando em tudo.
Torneios Vips são os melhores, os torneios que sobram para os não vips, Diminui o Premio, onde querem chegar com essa Burocracia ? fora que o Booster ée Muito Caro. Muito Games por ai, com 180 reais se enjoa de Jogar, aqui não com 180 reais compra Vip por um tempo, e acaba.
Ta Ficando Horrivel.

--------------------
Nivel 5
Avante 11x11!
+Quote Post
dreamlan-d
post Aug 25 2010, 01:17 AM
Post #11

Semi-Prof

Member No.: 459

Acho que são criticas de quem ainda nao percebeu como funciona as coisas, primeiro sim é um bocado puxado e lembrem-se o jogo é um negocio, se fosse free nao tinhamos jogo...

Mas quanto aos vermelhos e ás lesões existem várias mas várias maneiras de as evitar basta localizar treino, focalizar o mesmo, e acordar as tacticas de jogo de maneira a nos proteger destas situações e ficará bem perto do real 1 vermelho cada três jogos, em média, há dias com mais dias com menos, e as lesões ainda mais facil é de precaver as mesmas, focalizando so certos aspectos do jogador...

O jogo é facil de entender, e estas situações serão facil de evitar, logo concordo que por vezes, talvez quando empresa precise de dinheiro não sei é abusivo mas 95 % das vezes é de acordo com o real basta como digo, o manager saber o que está a fazer tanto em tacticas como em treino focalizado e/ou special skills

abraço
+Quote Post
b2005luis
post Sep 2 2010, 11:24 PM
Post #12

Amateur
**

(dreamlan-d @ Aug 25 2010, 01:17 AM) *

Acho que são criticas de quem ainda nao percebeu como funciona as coisas, primeiro sim é um bocado puxado e lembrem-se o jogo é um negocio, se fosse free nao tinhamos jogo...

Mas quanto aos vermelhos e ás lesões existem várias mas várias maneiras de as evitar basta localizar treino, focalizar o mesmo, e acordar as tacticas de jogo de maneira a nos proteger destas situações e ficará bem perto do real 1 vermelho cada três jogos, em média, há dias com mais dias com menos, e as lesões ainda mais facil é de precaver as mesmas, focalizando so certos aspectos do jogador...
O jogo é facil de entender, e estas situações serão facil de evitar, logo concordo que por vezes, talvez quando empresa precise de dinheiro não sei é abusivo mas 95 % das vezes é de acordo com o real basta como digo, o manager saber o que está a fazer tanto em tacticas como em treino focalizado e/ou special skills

abraço

Infelizmente você so entenderá quando largar sua estrelinha vermelha de magnata.

--------------------
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 3rd August 2025 - 06:33 PM