![]() |
![]() |
CobraDesert |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 11 Joined: 4-September 10 Member No.: 4,864 ![]() |
Primeiro jogo do dia, primeiro jogo de um torneio, com o moral da minha equipa todo a zero.
http://www.11x11.com/reports/22199418 Empate 0-0 com uma equipa bem mais forte que a minha, de nível superior. Acaba o jogo e vou ver o moral dos jogadores que jogaram, e estão todos a -3 e alguns até a -4...!!! Isto é normal? |
![]() ![]() |
aklos |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 6 Joined: 29-July 10 Member No.: 4,511 ![]() |
bom vamos ver vc jogou com 1 a mais durante o segundo tempo, fez mais chutes a gol (sei que não garante a vitoria, mas serve como registro), não fico com um gostinho de derrota não, bom pelo menos acho que seus jogadores sentiram
|
CobraDesert |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 11 Joined: 4-September 10 Member No.: 4,864 ![]() |
Pois vendo bem as coisas, acho que essa explicação tem bastante lógica...
![]() |
Torag |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 22 Joined: 1-March 10 Member No.: 2,484 ![]() |
n tenho a certeza, mas creio tb ter a ver c o facto de teres lesionado um jogador adversário tb...
|
fg |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 1 Joined: 27-September 10 Member No.: 5,079 ![]() |
kkk vc deve te quebrado aperna do jogador machucado ai seus jogadores ficaram meio sem clima
|
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 04:29 PM |