![]() |
![]() |
fala-bem |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 6 Joined: 27-September 09 Member No.: 599 ![]() |
Olá a todos!
Queria explicar-vos a todos sobre se usarem duas contas no mesmo IP. É o seguinte: eu e o meu irmão jogamos ambos a este jogo, e como moramos na mesma casa, é normal que usemos o mesmo IP... Queria portanto que não nos excluiessem do jogo, sff. O nick dele é rato112. Gostaria de pedir tambem para nao estranharem se houver os dois log-ins ao mesmo tempo ou então um de cada vez... Pois ele gosta de ver o meu jogo e eu gosto de ver o jogo dele. Também não podemos entrar em competições iguais visto que eu estou no nível 2 e ele ainda agora começou. Pronto, espero ter-me feito entender e peço novamente para não nos bloquearem as contas =). Bons jogos e divirtam-se!! 11x11 PS: Não sabia onde fazer este post.. só espero que alguém da administração o leia e o compreenda. ![]() |
![]() ![]() |
fcportini |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 28-September 09 Member No.: 612 ![]() |
eu estou na mesma situação!!
|
mali135 |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 21 Joined: 17-September 09 Member No.: 427 ![]() |
Olá fala-bem, rato112, fc portini,
obrigada pela informação. Não há problema! Boa sorte e divirtam-se! Um abraço Marlene |
mali135 |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 21 Joined: 17-September 09 Member No.: 427 ![]() |
Olá fcportini,
terias que me dizer qual o segundo nick que usa o mesmo IP para o poder pôr na nossa lista... Obrigada! Bons jogos e boa sorte! Um abraço Mali |
FunXaL |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 3-October 09 Member No.: 663 ![]() |
Boas, eu e a minha namorada tb estamos neste caso...
e tanto jogamos na casa dela como na minha os nomes são: FunXaL Muffyn Agradeço k nao apaguem as contas |
janoti |
![]()
|
![]() Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 23 Joined: 25-September 09 From: Rio de Janeiro - BRASIL Member No.: 558 ![]() |
é uma solução simples esta proposta por mali135, colocar os nomes em uma lista.
gostaria de tomar a liberdade de criar um post somente para isso. para os membros q existem nessa situação poderem escreverem seus nicks e a situação em que se encontram, pra q vc possa acrescentá-los à lista. 11x11 Bom jogo à todos! -------------------- |
netorc |
![]()
|
![]() Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 12 Joined: 3-October 09 From: Sintra - Portugal Member No.: 665 ![]() |
Boas malta.
Estou com o mesmo problema. O meu pai viu-me a jogar e engraçou com o jogo e pediu-me para lhe criar uma conta. Os nick são: NetOrc jfcmarta Pedia que fossem adicionados a lista para não serem canceladas as contas. |
kentcommel |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 3-October 09 Member No.: 662 ![]() |
Olá!
Estou com o mesmo problema. Meu irmão e eu as vezes jogamos no mesmo computador. Peço que adicionem os nossos nicks para nao sermos banidos! Kentcommel Baconzitos Pedia que fossem adicionados a lista para não serem canceladas as contas. |
janoti |
![]() ![]()
|
![]() Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 23 Joined: 25-September 09 From: Rio de Janeiro - BRASIL Member No.: 558 ![]() |
Criei um tópico para os que estão nesta situação colocarem o NOME NA LISTA
http://forum.11x11.com/index.php?showtopic=657 -------------------- |
sparta club |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 9-October 09 Member No.: 778 ![]() |
eu tbm estou com esse problema
se vc's puderem adicionar os nick ficarei grato sparta club bigteam |
LipeRJ |
![]()
|
![]() Veteran ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 297 Joined: 30-September 09 From: Rio de Janeiro - Brazil Member No.: 648 ![]() |
eu tbm estou com esse problema se vc's puderem adicionar os nick ficarei grato sparta club bigteam quem joga na outra conta é você? -------------------- San Francisco 49ers Fan
Anaheim Might Dusck Fan Chicago White Sox Fan Chicago Bulls Fan Florida State Seminoles Fan indeed i am brasilian :D |
LeoXIVIX |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 11-October 09 Member No.: 811 ![]() |
Somos dois jogadores na mesma casa. temos dois computadores, e qualquer um de nós pode usar por diversos motivos qualquer um dos equipamentos.
Somos: LeoXIVIX e Dany Cumprimentos |
jamastrangi |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 3 Joined: 19-October 09 Member No.: 919 ![]() |
JAMastrangi e
Peta Sanz Moramos juntos e compartilhamos a mesma conexão. |
dreamlan-d |
![]()
|
Semi-Prof ![]() ![]() ![]() Group: Members Posts: 99 Joined: 19-September 09 Member No.: 459 ![]() |
Muito raramente eu e bubanix jogamos mesmo ip
dreamlan-d e bubanix podem verificar que normalmente ip diferente...mas ele ta universidade e knd ca vem fica por minha cas aou vai a lan e jogamos por la, mas é raro...e normalmente n é nos mesmos torneios de qualquer maneira é raro deixo aqui só o aviso =) abraço |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 07:17 AM |