![]() |
![]() |
Portugal |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 6 Joined: 15-June 10 Member No.: 3,901 ![]() |
Olá
Não venho fazer critica mas sim uma sugestão... Sou nivel3 (só falo de nivel 3 pois é o meu caso e não sei o que se passa em outros niveis),e muita vez no jogo tenho de estar mais de uma hora para conseguir participar num torneio,pois chega ao ridiculo de mais de 90 pessoas estarem inscritas num torneio que inicia com 8....é um pouco desanpontante pois todos nós queremos jogar.... A minha sugestão é que fizessem mais torneios há mesma hora para todos poderem jogar... Muito obrigado Ass:Portugal p.s:tem um torneio em nivel três que tem prémio de cem mil,mas leva só 32 participantes,penso que este torneio podia alagar-se para mais equipas... ![]() |
![]() ![]() |
kuglermod |
![]()
|
![]() Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 24-June 10 From: Brasil Member No.: 4,044 ![]() |
Bom, nesse caso o que acontece é o efeito "manada", aonde todos veem que começará um novo torneio com apenas 8 vagas daqui a 5 min, então tem uma grande (imensa) chance de ter esses 8 jogadores, ja no caso dos de 100 jogadores, voce ve a quantidade de participantes e sempre beira a 10, no maximo 20, ou seja, falta 80% dos candidatos...
CAMPANHA: MAIS TORNEIOS MENOS TEMPO DE ESPERA!! xD |
goold |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 14-June 10 Member No.: 3,879 ![]() |
Bom, nesse caso o que acontece é o efeito "manada", aonde todos veem que começará um novo torneio com apenas 8 vagas daqui a 5 min, então tem uma grande (imensa) chance de ter esses 8 jogadores, ja no caso dos de 100 jogadores, voce ve a quantidade de participantes e sempre beira a 10, no maximo 20, ou seja, falta 80% dos candidatos... CAMPANHA: MAIS TORNEIOS MENOS TEMPO DE ESPERA!! xD Eu acho que falta na verdade o povo para e pensar muito mais facil lotar os campionatos de mais 100 pessoas, ja vai ter muito mais chancer de entrar que ficar lotando de 8 pessoas! não é por falta de gente, pq ja vi campionato de 64 pessoas chegando quase 150 pessoas |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 5th August 2025 - 09:34 PM |