IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

> qual e a ideia?, esta a tornar-se completamente parvo este jogo
nico ac
post Aug 24 2010, 03:42 AM
Post #1

Rookie
*

Group: Members
Member No.: 4,435

a cerca de 5 dias para ca o jogo tem se tornado completamente absurdo ... desde vermelhos aos zero minutos,2,3 expulsoes por jogo,mas qual e a ideia???sem falar em lesoes ... em 1 taca de 7 jogos chego ao final com 1 minimo de 4 lesoes ... qual a ideia???viciamento de jogo??boosters e dinheiro limpo pra vcs,se nao chega fechem o server,nao tornem este jogo parvo e de puro negocio ... desde baixarem o preco os premios,tb mudaram o jogo??deixem jogar quem faz por gosto,facturem de forma limpa ...

por mim este jogo acabara em breve ... estou completamento farto deste viciamento

leiam e modifiquem,pois como eu,ha muitos que gostam de jogar ... pensem e deixem jogar rolleyes.gif

cumps ...

User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
Replies
ruy
post Aug 24 2010, 06:16 PM
Post #2

Professional

Group: Members
Member No.: 2,752

De facto é um absurdo e faz com que pensemos em deixar de jogar a sério.
Muita gente gasta dinheiro com o jogo e, na minha opinião, merece mais respeito.
Qual é o gosto que temos em perder jogos após nos expulsarem jogadores. Uma vez por outra faz parte, é futebol, mas se forem ver os meus jogos, devo estar próximo de uma expulsão por jogo, o que é um absurdo.

Já desconfio que em vez de jogadores de futebol ando a contratar gangsters. LOL

Estava na altura de rever esta situação, pois com isto só conseguem afastar as pessoas do jogo. se a vossa intenção é ganhar mais, acabaram a ganhar bem menos, pois aos poucos todos irão deixar de jogar.

O que vos tem valido no meu caso, são as amizades que já fiz aqui no jogo. Se não fossem elas há muito que teria deixado de jogar.
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Posts in this topic

Reply to this topicStart new topic
2 User(s) are reading this topic (2 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 5th August 2025 - 06:14 PM