![]() |
![]() |
muskito |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 10 Joined: 1-November 10 Member No.: 5,318 ![]() |
com esse topico quero exercer o direito de sugestão e critica que foi tirado pelo abuso de pode de alguns moderadores, ou melhor, de 1 moderador, a xininha25 não me parece a mais indicada a para moderar o chat, abusa do poder e não aceita ser criticada, acho que isso esta errado espero que os que me apoioam não se esconda e venha a esse chat comentar isso! não estou aquie generalizando, pq acho o Torag eo t10 otimos moderadores, mais a xininha25 na minha opinião fica devendo!
espero que no minimo isso seja democratico! |
![]() ![]() |
mestreamado |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 8 Joined: 17-January 10 Member No.: 1,978 ![]() |
Muskito,
Gosto muito de voce, mas me desculpe, voce está errado, e está sendo injusto! Eu estava presente no chat e voce tomou as dores de um usuário que já havia, inclusiove por mim, sido avisado da possibilidade de ser punido. Ele não ouviu-me e, muito menos a moderadora, que por varias vezes o preveniu e orientou, até que, de fato, foi punido com o cartão. A partir dai, voce começou a questiona-la de forma um tanto qto acintosa. foi avisado também por ela e por outro amigo, que te disse que isso não levaria a lugar nenhum, que não compensava. Voce não ouviu e continuou amigo, até que ela teve de te punir. Avisado por amigos vc foi e por ela também! Portanto, acho que voce exgerou aqui ok? |
muskito |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 10 Joined: 1-November 10 Member No.: 5,318 ![]() |
Muskito, Gosto muito de voce, mas me desculpe, voce está errado, e está sendo injusto! Eu estava presente no chat e voce tomou as dores de um usuário que já havia, inclusiove por mim, sido avisado da possibilidade de ser punido. Ele não ouviu-me e, muito menos a moderadora, que por varias vezes o preveniu e orientou, até que, de fato, foi punido com o cartão. A partir dai, voce começou a questiona-la de forma um tanto qto acintosa. foi avisado também por ela e por outro amigo, que te disse que isso não levaria a lugar nenhum, que não compensava. Voce não ouviu e continuou amigo, até que ela teve de te punir. Avisado por amigos vc foi e por ela também! Portanto, acho que voce exgerou aqui ok? mestreamado, não relevando o fato de serem da mesma união, na qual deveriam ser chamar "queridinhos", mas isso não vem ao caso. quero lhe falar que ninguem viu a minha discusão com a xininha pois foi no privado pq acho errado fazer isso publico, não fui acintoso em nenhum momento, apenas pergutei a ela qual o motivo do amarelo que resultou na expulsão do joãomateus, na qual foi respondido que "não lhe devo satisfação". como ussuario desse jogo eu tenho todo o direito de saber o pq de tudo, e não amedrotar-me com expusões, coisa que não me amedronta diga-se, e essa reclamação não é só minha, e de muitos ussuarios, só que eu tenho coragem de algum jeito manifestar! Muskito, Gosto muito de voce, mas me desculpe, voce está errado, e está sendo injusto! Eu estava presente no chat e voce tomou as dores de um usuário que já havia, inclusiove por mim, sido avisado da possibilidade de ser punido. Ele não ouviu-me e, muito menos a moderadora, que por varias vezes o preveniu e orientou, até que, de fato, foi punido com o cartão. A partir dai, voce começou a questiona-la de forma um tanto qto acintosa. foi avisado também por ela e por outro amigo, que te disse que isso não levaria a lugar nenhum, que não compensava. Voce não ouviu e continuou amigo, até que ela teve de te punir. Avisado por amigos vc foi e por ela também! Portanto, acho que voce exgerou aqui ok? esqueci de falar que tbm gosto de vc, e não é com vc a briga, e até nem contra a xininha, só acho que ela não desempenha um bom papel como moderadora Boas, Eu vi as duas expulsoes comentadas aqui....e foram justas! Claro que quem é expulso nao gosta, mas talvez cumprindo as regras nao o sejam. Nao aceitar criticas.....os moderadores nao podem aceitar criticas...ambos os usuarios que se queixaram ja deviam saber isso. Uma das regras é nao contestar amarelos. Aproveito para dar os parabens ao Torag e á Xininha25 pelo bom trabalho que tem feito na moderação....mudou muito e para melhor por Vossa causa! neves, tambem não relevando que são da mesma união. a minha expulsão vc não viu como falei antes foi no privado que falei com a xininha se essa regra (qual não esta citada nas regras do chat) deve ser mudada, pois todos devemos avaliar criticas, não estou aqui falando da pessoa xininha na qual não a conheço e tenho pouco contatoe até ja me ajudou emprestando jogadores, e tbm não quero pegar o lugar dela, não que ser o moderador, só quero questionar o trabalho que ela faz que na minha opinião não é bom. e vim aqui manifestar, ao contrario de outros ussuarios que se esconde com medo de falar |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 09:48 PM |