![]() |
![]() |
muskito |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 10 Joined: 1-November 10 Member No.: 5,318 ![]() |
com esse topico quero exercer o direito de sugestão e critica que foi tirado pelo abuso de pode de alguns moderadores, ou melhor, de 1 moderador, a xininha25 não me parece a mais indicada a para moderar o chat, abusa do poder e não aceita ser criticada, acho que isso esta errado espero que os que me apoioam não se esconda e venha a esse chat comentar isso! não estou aquie generalizando, pq acho o Torag eo t10 otimos moderadores, mais a xininha25 na minha opinião fica devendo!
espero que no minimo isso seja democratico! |
![]() ![]() |
ivanlovecaia |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 4 Joined: 24-January 10 Member No.: 2,046 ![]() |
gostaria de saber que criterios o suporte usa pra escolherem os moderadores, pois acabei de ver uma expulsão q me deixou preocupado e me deixou uma duvida sera que devo continuar indo ao chat conversar com os amigos, pois o colega trompas levou amarelo por digitar 4 vezes em 1 minuto tudo bem não discuto o amarelo, agora o vermelho foi um poder de autoride pois ele so perguntou depois oq eu fiz nessa hora ao meu ver era pra xininha explicar o motivo do cartão e não dar o vermelhos como a propria fez, isso deixa ate o pessoal com receio de ir ate o chat, pois temos outros moderadores que não fazem assim como a xininha cade a democracia do 11x11. |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 09:45 PM |