![]() |
![]() |
muskito |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 10 Joined: 1-November 10 Member No.: 5,318 ![]() |
com esse topico quero exercer o direito de sugestão e critica que foi tirado pelo abuso de pode de alguns moderadores, ou melhor, de 1 moderador, a xininha25 não me parece a mais indicada a para moderar o chat, abusa do poder e não aceita ser criticada, acho que isso esta errado espero que os que me apoioam não se esconda e venha a esse chat comentar isso! não estou aquie generalizando, pq acho o Torag eo t10 otimos moderadores, mais a xininha25 na minha opinião fica devendo!
espero que no minimo isso seja democratico! |
![]() ![]() |
mestreamado |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 8 Joined: 17-January 10 Member No.: 1,978 ![]() |
Olá Muskito!!! Amigo primeiro quero lhe explicar uma coisa! Não me rferi a sua discussão pesoal com a moderadora, e sim, ao que aconteceu no chat, voce tomou as dores do João Mateus que agora vem aqui apoiar-te nesta atitude insensata da sua parte, principalmente, na alusão que faz da moderadoira comigo e com O Neves pq somos da mesma União. Bem a tempo, quero te lembrar que pouco antes, eu acho, eu havia sido punido pela moderadora por flood por 1 dia e, a noite, madrugada já. fui banido por ela também, por mais 1 dia, pelo mesmo motivo! Partindo deste principio, sua tese cai por terra! Deixe disso e apenas jogue ok: és uima boa pessoa, não entre nessa não! Abraços |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 07:22 PM |