![]() |
![]() |
muskito |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 10 Joined: 1-November 10 Member No.: 5,318 ![]() |
com esse topico quero exercer o direito de sugestão e critica que foi tirado pelo abuso de pode de alguns moderadores, ou melhor, de 1 moderador, a xininha25 não me parece a mais indicada a para moderar o chat, abusa do poder e não aceita ser criticada, acho que isso esta errado espero que os que me apoioam não se esconda e venha a esse chat comentar isso! não estou aquie generalizando, pq acho o Torag eo t10 otimos moderadores, mais a xininha25 na minha opinião fica devendo!
espero que no minimo isso seja democratico! |
![]() ![]() |
mestreamado |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 8 Joined: 17-January 10 Member No.: 1,978 ![]() |
Olá Muskito!!! Amigo primeiro quero lhe explicar uma coisa! Não me rferi a sua discussão pesoal com a moderadora, e sim, ao que aconteceu no chat, voce tomou as dores do João Mateus que agora vem aqui apoiar-te nesta atitude insensata da sua parte, principalmente, na alusão que faz da moderadoira comigo e com O Neves pq somos da mesma União. Bem a tempo, quero te lembrar que pouco antes, eu acho, eu havia sido punido pela moderadora por flood por 1 dia e, a noite, madrugada já. fui banido por ela também, por mais 1 dia, pelo mesmo motivo! Partindo deste principio, sua tese cai por terra! Deixe disso e apenas jogue ok: és uima boa pessoa, não entre nessa não! Abraços |
muskito |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 10 Joined: 1-November 10 Member No.: 5,318 ![]() |
Olá Muskito!!! Amigo primeiro quero lhe explicar uma coisa! Não me rferi a sua discussão pesoal com a moderadora, e sim, ao que aconteceu no chat, voce tomou as dores do João Mateus que agora vem aqui apoiar-te nesta atitude insensata da sua parte, principalmente, na alusão que faz da moderadoira comigo e com O Neves pq somos da mesma União. Bem a tempo, quero te lembrar que pouco antes, eu acho, eu havia sido punido pela moderadora por flood por 1 dia e, a noite, madrugada já. fui banido por ela também, por mais 1 dia, pelo mesmo motivo! Partindo deste principio, sua tese cai por terra! Deixe disso e apenas jogue ok: és uima boa pessoa, não entre nessa não! Abraços nao fiz tese alguma, so queria saber o pq da manifestacao dos outro 2 ussuarios acima? e nao sao so ele tem muito gente querendo que a xininha saia de la! so que u tenho coragem de vim aqui falar! o engracado tbm que foi banido na madrugad, quando nao tem ninguem on ou quase ningeum! e as regras de flood nao se aplicam, como me explica isso? um joguinho pra pder livrar a cara? ouco bastante gente falar algumas coisa do senhor, nao acreditava, mas agora tomei conhecimento de algumas coisa no qual ja ponho em duvida. bom grande mestre ja venho falar aqui que nao 'e nada com vc e sim com o trabalho da moderacao e da administracao! so queria algumas providencias, so isso! |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 09:48 PM |