IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

> Moderação', Abuso de poder
muskito
post Nov 5 2010, 07:41 PM
Post #1

Amateur
**

Group: Members
Member No.: 5,318

com esse topico quero exercer o direito de sugestão e critica que foi tirado pelo abuso de pode de alguns moderadores, ou melhor, de 1 moderador, a xininha25 não me parece a mais indicada a para moderar o chat, abusa do poder e não aceita ser criticada, acho que isso esta errado espero que os que me apoioam não se esconda e venha a esse chat comentar isso! não estou aquie generalizando, pq acho o Torag eo t10 otimos moderadores, mais a xininha25 na minha opinião fica devendo!

espero que no minimo isso seja democratico!
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Closed TopicStart new topic
Replies
neves
post Nov 7 2010, 12:36 AM
Post #2

Rookie
*

Group: Members
Member No.: 3,914

Muskito,

Sim somos da mesma união...eu o mestre e a xininha!
Não é por isso que falo do caso, so porque vi o que se passou e concordo com a expulsao.
Mas para pensares que o sermos da mesma uniao nos faz vir aqui, eu tambem posso pensar que o fizeste com essa "coragem" toda por nao seres! Tem algo a ver com unioes isto?
Da minha parte elugiei o Torag...que nao é da uniao!

Quanto ao "Queridinhos" se isso quer dizer que a nossa uniao é de amigos queridos uns dos outros. Obrigado por teres notado.....vejo que o unico objectivo esta cumprido e vamos tentar manter. Foi por isso que o TPombas nao esta e tambem originou o comentario "maravilhoso" que fez.
Se o "Queridinhos" se refere á forma como nos tratamos.....não he da tua conta!!!!

E vi sim o que se passou, nao o que escreveste no privado, claro que so vi o qye escreveste no geral e isso foi suficiente para ser justa a expulsão.

O caso do Ivanlovecaia...esse sim nao posso comentar por nao ter visto!

Esqueci-me de uma coisa...

Eu até concordo que a regra de nao se poder perguntar o que aconteceu para alguem levar cartao é abusiva e injusta, mas os mods nao fazem as regras só as aplicam!
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Posts in this topic

Closed TopicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 3rd August 2025 - 07:22 PM