![]() |
![]() |
muskito |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 10 Joined: 1-November 10 Member No.: 5,318 ![]() |
com esse topico quero exercer o direito de sugestão e critica que foi tirado pelo abuso de pode de alguns moderadores, ou melhor, de 1 moderador, a xininha25 não me parece a mais indicada a para moderar o chat, abusa do poder e não aceita ser criticada, acho que isso esta errado espero que os que me apoioam não se esconda e venha a esse chat comentar isso! não estou aquie generalizando, pq acho o Torag eo t10 otimos moderadores, mais a xininha25 na minha opinião fica devendo!
espero que no minimo isso seja democratico! |
![]() ![]() |
neves |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 17-June 10 Member No.: 3,914 ![]() |
Muskito,
Sim somos da mesma união...eu o mestre e a xininha! Não é por isso que falo do caso, so porque vi o que se passou e concordo com a expulsao. Mas para pensares que o sermos da mesma uniao nos faz vir aqui, eu tambem posso pensar que o fizeste com essa "coragem" toda por nao seres! Tem algo a ver com unioes isto? Da minha parte elugiei o Torag...que nao é da uniao! Quanto ao "Queridinhos" se isso quer dizer que a nossa uniao é de amigos queridos uns dos outros. Obrigado por teres notado.....vejo que o unico objectivo esta cumprido e vamos tentar manter. Foi por isso que o TPombas nao esta e tambem originou o comentario "maravilhoso" que fez. Se o "Queridinhos" se refere á forma como nos tratamos.....não he da tua conta!!!! E vi sim o que se passou, nao o que escreveste no privado, claro que so vi o qye escreveste no geral e isso foi suficiente para ser justa a expulsão. O caso do Ivanlovecaia...esse sim nao posso comentar por nao ter visto! Esqueci-me de uma coisa... Eu até concordo que a regra de nao se poder perguntar o que aconteceu para alguem levar cartao é abusiva e injusta, mas os mods nao fazem as regras só as aplicam! |
muskito |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 10 Joined: 1-November 10 Member No.: 5,318 ![]() |
Muskito, Sim somos da mesma união...eu o mestre e a xininha! Não é por isso que falo do caso, so porque vi o que se passou e concordo com a expulsao. Mas para pensares que o sermos da mesma uniao nos faz vir aqui, eu tambem posso pensar que o fizeste com essa "coragem" toda por nao seres! Tem algo a ver com unioes isto? Da minha parte elugiei o Torag...que nao é da uniao! Quanto ao "Queridinhos" se isso quer dizer que a nossa uniao é de amigos queridos uns dos outros. Obrigado por teres notado.....vejo que o unico objectivo esta cumprido e vamos tentar manter. Foi por isso que o TPombas nao esta e tambem originou o comentario "maravilhoso" que fez. Se o "Queridinhos" se refere á forma como nos tratamos.....não he da tua conta!!!! E vi sim o que se passou, nao o que escreveste no privado, claro que so vi o qye escreveste no geral e isso foi suficiente para ser justa a expulsão. O caso do Ivanlovecaia...esse sim nao posso comentar por nao ter visto! Esqueci-me de uma coisa... Eu até concordo que a regra de nao se poder perguntar o que aconteceu para alguem levar cartao é abusiva e injusta, mas os mods nao fazem as regras só as aplicam! vc sabe e o que eu quiz dizer com "queridinhos", mas nao vou entra nisso ja disse que nao falei nada no aberto so colei oque ela me falo no privado que foi uma falta de respeito enorme da parte dela! e sem razao! entao como sabe se minha expulsao foi justa? eu sei que tem joguinho ai nao sou burro e nem nada! pode me banir ai se quise rdo de ombro para isso! eu queria saber pq a xininha nao veio aqui falar? no minimo veio se defender e veio tu e o mestre? pode respoinder? |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 07:20 PM |