IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

> Moderação', Abuso de poder
muskito
post Nov 5 2010, 07:41 PM
Post #1

Amateur
**

Group: Members
Member No.: 5,318

com esse topico quero exercer o direito de sugestão e critica que foi tirado pelo abuso de pode de alguns moderadores, ou melhor, de 1 moderador, a xininha25 não me parece a mais indicada a para moderar o chat, abusa do poder e não aceita ser criticada, acho que isso esta errado espero que os que me apoioam não se esconda e venha a esse chat comentar isso! não estou aquie generalizando, pq acho o Torag eo t10 otimos moderadores, mais a xininha25 na minha opinião fica devendo!

espero que no minimo isso seja democratico!
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Closed TopicStart new topic
Replies
neves
post Nov 7 2010, 01:01 AM
Post #2

Rookie
*

Member No.: 3,914

É o meu ultimo post meste assunto!

Vejo que o "Queridinhos" nao teve a ver com amizade que existe na uniao, entao não é da tua conta!

"pode me banir ai se quise rdo de ombro para isso!"

Esta frase nao entendi...tambem nao interesa de certeza!

Joguinho????
Ve onde tas metido rapaz.....no centros dos joguinhos!!! Nós so queremos jogar 11x11 mais nada. Vê os teus comentarios ao mestre e diz-me onde tao os joguinhos!

Porque a xininha não veio, tens de lhe perguntar aela, não a mim!

Continuação de bom jogo para ti!
+Quote Post
muskito
post Nov 7 2010, 01:08 AM
Post #3

Amateur
**

Member No.: 5,318

(neves @ Nov 7 2010, 01:01 AM) *

É o meu ultimo post meste assunto!

Vejo que o "Queridinhos" nao teve a ver com amizade que existe na uniao, entao não é da tua conta!

"pode me banir ai se quise rdo de ombro para isso!"

Esta frase nao entendi...tambem nao interesa de certeza!

Joguinho????
Ve onde tas metido rapaz.....no centros dos joguinhos!!! Nós so queremos jogar 11x11 mais nada. Vê os teus comentarios ao mestre e diz-me onde tao os joguinhos!

Porque a xininha não veio, tens de lhe perguntar aela, não a mim!

Continuação de bom jogo para ti!

isso nao tinha nada a ver com vc e com o mestre! e ate nem com a pessoa xininha e sim com o trabalho dela como moderadora!
tem pessoas que nao sabem agir com o pode r na mao! so isso, pq querem vim aqui falar que foi justa bababi baba se nem sabem pq eu fui expulso?
o joguinho 'e que falo foi a expulsao do mestre demadrugada onde o flood 'e livre! sera que tem a ver de ele vim aqui falar " tbm fui expulso entao nao tem nada ver ser da mesma uniao"? o "joguinho" e ai que me refiro!
+Quote Post

Posts in this topic

Closed TopicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 3rd August 2025 - 07:18 PM