IPB

Welcome Guest ( Log In | Register )

> Moderação', Abuso de poder
muskito
post Nov 5 2010, 07:41 PM
Post #1

Amateur
**

Group: Members
Member No.: 5,318

com esse topico quero exercer o direito de sugestão e critica que foi tirado pelo abuso de pode de alguns moderadores, ou melhor, de 1 moderador, a xininha25 não me parece a mais indicada a para moderar o chat, abusa do poder e não aceita ser criticada, acho que isso esta errado espero que os que me apoioam não se esconda e venha a esse chat comentar isso! não estou aquie generalizando, pq acho o Torag eo t10 otimos moderadores, mais a xininha25 na minha opinião fica devendo!

espero que no minimo isso seja democratico!
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Closed TopicStart new topic
Replies
mestreamado
post Nov 7 2010, 01:37 AM
Post #2

Rookie
*

Group: Members
Member No.: 1,978

Amigo, se me permites chama-lo assim, pois sempre foi assim que o vi, mesmo não tendo um contato constante, pare e pense!!!!
Estás misturando as coisas, entrando em outros caminhos, que tenho certeza não são seus!
O que ouviste ou não a meu respeito, não me importas de verdade, sabes porque? simplesmente poruqe quem lhe falou, o está usando para, mais uma vez, tentar me atingir, mas não conseguirás por que nada devo e estou sempre lá, de cara aberta a quem quizer falar, o que não acontece e qdo aconteceu, foi atyravés de alguém que foi insuflado a faze-lo pagando todas as consequencias.
Sou o que sou e não me presto aos tais "joguinhos" que acima citou! Fui banido sim, e fiquei muito chateado, pois gosto do jogo, do chat e dos amizades que mantenho ali, com brincadeiras respeitosas, saudaveis e oprtunas, apenas isso.
Como voce mesmo disse, o foco não sou eu, nem o Neves e nem a nossa união, que tem como principio básico e primordial a amzade e o respéito mutuo, NUNCA o partidarismo!
Já disse e repito, és boa pessoa, sei disso, portanto, pare epenses, não ajas de forma errada e injusta. Nunca tivemos tão bom ambiente no chat como temos agora e muito em função dos novos moderadores de uma forma geral!
A Xininha, fez o que tinha de ser feito e ao ela, como moderadora, deve ser orientada a fazer!
Não sei pq foi banido do jogo por 5 dias, mas sei, alias tenho certeza, que se não tivesse metido os pés pelas mãos, aceitado a punição do chat, assim como eu, mesmo discordando, não da aplicação, que foi justa, mas do tempo de duração, e, principalmente, não tivesse dado ouvidos a pessoas que, como vc mesmo disse, não tem coragem de falar, se escondendo e aproveitando do momento delicado, emocionalmente falando, que voce está vivendo, usando-o para atingir seus diversos interesses, que não sei e nem me importa saber, para afetar-me, talvez nada disso estivesse acontecendo, não acha?
Só para terminar definitivamente com este assunto, não se comprometas mais colocando a honra e honestidade de terceiros sob suspeitas!! Isso não se faz, não se fla ou compromete-se alguém, seja quem for, se não puder provar, e sei que voce não é assim Muskito!
Abraços e creia, falo com as melhores intenções do mundo contigo, nunca querendo criticar ou prejudicar-te!
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Posts in this topic

Closed TopicStart new topic
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

- Lo-Fi Version Time is now: 3rd August 2025 - 07:18 PM