![]() |
![]() |
muskito |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 10 Joined: 1-November 10 Member No.: 5,318 ![]() |
com esse topico quero exercer o direito de sugestão e critica que foi tirado pelo abuso de pode de alguns moderadores, ou melhor, de 1 moderador, a xininha25 não me parece a mais indicada a para moderar o chat, abusa do poder e não aceita ser criticada, acho que isso esta errado espero que os que me apoioam não se esconda e venha a esse chat comentar isso! não estou aquie generalizando, pq acho o Torag eo t10 otimos moderadores, mais a xininha25 na minha opinião fica devendo!
espero que no minimo isso seja democratico! |
![]() ![]() |
mestreamado |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 8 Joined: 17-January 10 Member No.: 1,978 ![]() |
Amigo, se me permites chama-lo assim, pois sempre foi assim que o vi, mesmo não tendo um contato constante, pare e pense!!!!
Estás misturando as coisas, entrando em outros caminhos, que tenho certeza não são seus! O que ouviste ou não a meu respeito, não me importas de verdade, sabes porque? simplesmente poruqe quem lhe falou, o está usando para, mais uma vez, tentar me atingir, mas não conseguirás por que nada devo e estou sempre lá, de cara aberta a quem quizer falar, o que não acontece e qdo aconteceu, foi atyravés de alguém que foi insuflado a faze-lo pagando todas as consequencias. Sou o que sou e não me presto aos tais "joguinhos" que acima citou! Fui banido sim, e fiquei muito chateado, pois gosto do jogo, do chat e dos amizades que mantenho ali, com brincadeiras respeitosas, saudaveis e oprtunas, apenas isso. Como voce mesmo disse, o foco não sou eu, nem o Neves e nem a nossa união, que tem como principio básico e primordial a amzade e o respéito mutuo, NUNCA o partidarismo! Já disse e repito, és boa pessoa, sei disso, portanto, pare epenses, não ajas de forma errada e injusta. Nunca tivemos tão bom ambiente no chat como temos agora e muito em função dos novos moderadores de uma forma geral! A Xininha, fez o que tinha de ser feito e ao ela, como moderadora, deve ser orientada a fazer! Não sei pq foi banido do jogo por 5 dias, mas sei, alias tenho certeza, que se não tivesse metido os pés pelas mãos, aceitado a punição do chat, assim como eu, mesmo discordando, não da aplicação, que foi justa, mas do tempo de duração, e, principalmente, não tivesse dado ouvidos a pessoas que, como vc mesmo disse, não tem coragem de falar, se escondendo e aproveitando do momento delicado, emocionalmente falando, que voce está vivendo, usando-o para atingir seus diversos interesses, que não sei e nem me importa saber, para afetar-me, talvez nada disso estivesse acontecendo, não acha? Só para terminar definitivamente com este assunto, não se comprometas mais colocando a honra e honestidade de terceiros sob suspeitas!! Isso não se faz, não se fla ou compromete-se alguém, seja quem for, se não puder provar, e sei que voce não é assim Muskito! Abraços e creia, falo com as melhores intenções do mundo contigo, nunca querendo criticar ou prejudicar-te! |
muskito |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 10 Joined: 1-November 10 Member No.: 5,318 ![]() |
Amigo, se me permites chama-lo assim, pois sempre foi assim que o vi, mesmo não tendo um contato constante, pare e pense!!!! Estás misturando as coisas, entrando em outros caminhos, que tenho certeza não são seus! O que ouviste ou não a meu respeito, não me importas de verdade, sabes porque? simplesmente poruqe quem lhe falou, o está usando para, mais uma vez, tentar me atingir, mas não conseguirás por que nada devo e estou sempre lá, de cara aberta a quem quizer falar, o que não acontece e qdo aconteceu, foi atyravés de alguém que foi insuflado a faze-lo pagando todas as consequencias. Sou o que sou e não me presto aos tais "joguinhos" que acima citou! Fui banido sim, e fiquei muito chateado, pois gosto do jogo, do chat e dos amizades que mantenho ali, com brincadeiras respeitosas, saudaveis e oprtunas, apenas isso. Como voce mesmo disse, o foco não sou eu, nem o Neves e nem a nossa união, que tem como principio básico e primordial a amzade e o respéito mutuo, NUNCA o partidarismo! Já disse e repito, és boa pessoa, sei disso, portanto, pare epenses, não ajas de forma errada e injusta. Nunca tivemos tão bom ambiente no chat como temos agora e muito em função dos novos moderadores de uma forma geral! A Xininha, fez o que tinha de ser feito e ao ela, como moderadora, deve ser orientada a fazer! Não sei pq foi banido do jogo por 5 dias, mas sei, alias tenho certeza, que se não tivesse metido os pés pelas mãos, aceitado a punição do chat, assim como eu, mesmo discordando, não da aplicação, que foi justa, mas do tempo de duração, e, principalmente, não tivesse dado ouvidos a pessoas que, como vc mesmo disse, não tem coragem de falar, se escondendo e aproveitando do momento delicado, emocionalmente falando, que voce está vivendo, usando-o para atingir seus diversos interesses, que não sei e nem me importa saber, para afetar-me, talvez nada disso estivesse acontecendo, não acha? Só para terminar definitivamente com este assunto, não se comprometas mais colocando a honra e honestidade de terceiros sob suspeitas!! Isso não se faz, não se fla ou compromete-se alguém, seja quem for, se não puder provar, e sei que voce não é assim Muskito! Abraços e creia, falo com as melhores intenções do mundo contigo, nunca querendo criticar ou prejudicar-te! grande mestreamado! sim pode me chmar de amigo! em todos os topicos que falei disse que no tem aver com o pessoal de ninguem e nem da xininha esse discuso toodo ai falando de honestidade e tal nam tem aver com isso! quando falo de "joguinho"digo sim de uma manobra para defender a sua amiga xininha!, amiga de amizade defender um amigo! nao isso que a tua uniao faz como vcs disse? por amizade veio vc e o neves defender ela pela amizade*! nao sei como era antes de entrar a xininha o torag o t10 pois era novo no jogo, mas concordo quando fala que o chat esta andando bem, salvo por uma questao, a xininha nao esta bem como moderadora, o t10 eo torag stao otimos como falei no 1 post. e perfeitamente aceitavel isso que vc eo neves estao fazendo e pela AMIZADE que tem com a xininha! ja disse repito nao tem nada a ve com vc com o neve e com o pessoa xininha, so que eu nao concordo com o que ela faz ! isso nao 'e uma opiniao isolada veja o que 3 se manifesterama a meu favor! outros nao se manifestaram pela ditarura que tem aqui na qual estou indo contra e fui banido por 5 dias por isso esse foi o motivo da minha punicao! mestre, nunca duvidei da honestidade de ninnguem dos citados aqui! nem do neves nem teu nem da xininha! so acho errado o que ela faz e so queria a troca assim como uns 80% dos jogadores! quero que venha aqui e responda tudo isso que falei e quero que os outros ussuarios nao tenha medo e venha expressar suas opinioes ate pq isso aqui 'e apenas um jogo se forem banidos voltem e comece denovo assim como muitos ja fizerem! |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 07:17 PM |