![]() |
![]() |
muskito |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 10 Joined: 1-November 10 Member No.: 5,318 ![]() |
com esse topico quero exercer o direito de sugestão e critica que foi tirado pelo abuso de pode de alguns moderadores, ou melhor, de 1 moderador, a xininha25 não me parece a mais indicada a para moderar o chat, abusa do poder e não aceita ser criticada, acho que isso esta errado espero que os que me apoioam não se esconda e venha a esse chat comentar isso! não estou aquie generalizando, pq acho o Torag eo t10 otimos moderadores, mais a xininha25 na minha opinião fica devendo!
espero que no minimo isso seja democratico! |
![]() ![]() |
Torag |
![]()
|
Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 22 Joined: 1-March 10 Member No.: 2,484 ![]() |
amigo muskito, nós (mods) temos obrigação e sempre respondemos ao porquê dos cartões, a ti não foi respondido pela simples razão de como perguntaste, sem bons modos e em tom discordante, daí teres recebido a resposta que tiveste somando ao grande facto de ainda por cima não ter sido contigo logo não tinhas nenhuma razão para tanta indignação (falta de modos), depois levas o 2º amarelo porque em vez d'exerceres o teu direito à dúvida decides reclamar em "público".
amigo JoaoMatheus, antes de mais, esclarecer que nós mods em caso d'infrigir as regras também somos castigados, portanto, quando dizes que a xininha25 não as cumpre, é mentira pois pelo menos a partir do momento que ela se tornou moderadora, nenhum cartão ela recebeu, pois nunca infringiu nenhuma regra (eu já e levei 7dias amarelo quando se fosse outro usuário levaria só 1dia, para tu veres que não só podemos levar cartões como também são muito mais pesados), indo ao que interessa, o problema quando eu eventualmente perdoo um cartão ou sou mais tolerante é este que estás a ter, pois agora queixas-te porque um deu e o outro não, o próximo queixa-se porque dei a um e a outro não etc... por estes factos a regra é não perdoar mesmo quando o jogador pede desculpa de seguida, infelizmente somos obrigados a isso para evitar futuros equívocos, ou seja tu fizeste flood e pronto, nada a fazer, mas tu não foste banido pelo flood e sim porque já tinhas um amarelo, um que podias muito bem ter evitado, pois a educação é universal logo não há desculpa para não saber da existência dessa regra (vulgaridades). amigo Tpombas, o senhor começa sinceramente a não merecer o meu tempo, você sabe muito bem o que fez em privado, porquê tanto alarido? sugiro veemente caso goste do jogo uma breve introspecção às suas atitudes, pois lamentaria tomar conhecimento do seu ban. alguém mencionou o desagrado contra a regra do flood no post, para entenderem a necessidade do flood, eu explico, se tivermos 30 pessoas no chat, e 10 estiverem a falar, sendo que cada uma escreve uma linha, imaginem se não houvesse limite, acham que alguém ia se entender? 3 falas por minuto é mais que suficiente, se forem 2pessoas a falarem dá 10segs d'intervalo entre cada fala... por essa razão por vezes de madrugada perdoamos um flood ou outro, mas sempre avisando o visado pois tal não se pode tornar um hábito e nem sempre podemos permitir o "abuso"! em relação à xininha25 é normal pensarem que ela é isto ou aquilo, é a que está mais tempo no jogo, consequentemente dá mais cartões! para acabar, nenhum mod gosta de dar cartões e ninguém gosta de recebê-los! |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 3rd August 2025 - 07:15 PM |