![]() |
![]() |
vascomleitao |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 6 Joined: 17-January 10 Member No.: 1,980 ![]() |
É impressão minha ou o preço dos jogadores da escola é um enorme absurdo???
|
![]() ![]() |
cavanhaco |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 17-October 10 Member No.: 5,195 ![]() |
caros membros da direcçao deste jogo espero k recolhem bem estas queixas destes colegas de jogo e pensem seriamente em tomar em consideraçao este topico o pk dos jogadores de formaçao serem tao caros. espero k tomem uma decisao sensata em nosso favor pk senao vao desistir mts jogadores e eu sendo um deles se "voces" arranjarem uma soluçao em nosso beneficio eu e mts outros continuarao a jogar e acabam-se as queixas se nao vao deixar de haver kem construa a escola e kem deixe de jogar por uma coisa burucratica pensem bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
darth maul |
![]()
|
![]() Amateur ![]() ![]() Group: Members Posts: 11 Joined: 8-December 09 Member No.: 1,563 ![]() |
Sem duvida que muitos ja abandonaram o jogo por essa razao e por outras.
Uma das melhores IDEIAS que poderiam trazer para as escolas, era podermos ter uma equipe de juniores e podermos realizar jogos com ela tambem. Outra das coisas que tambem nao percebo e como o recrutamento universitario tem valores tao altos impossivel para 90% dos jogadores NAO os poderem comprar. Primeiro falam que a compra e a 1% do valor do jogador mas quando fazemos a oferta e sempre recusada pois nao temos o valor total do jogador. qual e o jogador de nivel 4 que consegue ter 800 000 para comprar um jogador nesse sistema??? e impossivel |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 4th September 2025 - 09:48 AM |