![]() |
![]() |
db007 |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 7 Joined: 19-November 10 Member No.: 5,441 ![]() |
Meus senhores
Primeiro devo-me refererir a todos os "bugs" que encontro neste jogo ultimamente, ja vi de tudo infelizmente, alguns erros, bugs enormes que ainda tendem a se fazer sentir e concerteza nao devo ser o unico que os detectou. 1 - Mandar a equipa e o sistema por "bugs" colocar a jogar jogadores que não tinham sido escalonados. 2 - Verificar que a minha equipa de um momento para outro todos os jogadores ficaram com stamina a 65 e os que estavam lesionados ver aumentar o tempo de lesões. 3 - Torneios que deixaram de aparecer no sistema Agora deverão responder... caro usuario, são bugs e estamos a tentar resolver, sendo que alguns dos referidos já se encontram resolvidos. Sinceramente nem me ia dar ao trabalho de reclamar se não tivesse acontecido mais um enorme BUG. Enorme porque trata-se da copa, não estamos a falar de um utilizador pagador deste jogo, estamos a falar de 11 jogadores pagadores... Dia de hoje 01-11-2011 no final da copa verificamos que com mutio esforço como é habito conseguimos levar de vencida a equipa galical, sendo que devo referir o nome da minha equipa Pedro Oliveira. Passamos para 5º lugar se não me engano! Outro bug estranho se passou... em vez de jogarmos com o 4º ou o 6º que tuinham os mesmos pontos e sensivelmente os mesmos numeros de pontos de torneios realizados, poem-nos a jogar contra o primeiro classificado... outro BUG! Como se na bastasse esses BUGS todos, quase 2 horas depois vamos a verificar a classificação e afinal perdemos a jornada anterior com a equipa galical, se calhar uma rectificação manual, uma martrelada em SQL e ta feito! Se kalhar os Espanhois têm melhores contactos... nem sei que pensar mais seriamente! Agora pergunto a v.excs. como irão corrigir esta porcaria toda? com mais uma martelada em SQL? se calhar nao vai ser tão facil e vai exigir mais de voces (nekki/programadores) O que pretendo é que tenham a hombridade de explicar o porque que afinal perdemos a jornada quando pelo tempo estavamos a ganhar e o sistema deu-nos a razaão. E se por algum motivo não fôr posta a verdade desportiva que tenham a decencia de nos trocar o adversário pois se xegaram a conclusao k houve um erro e "martelaram" e "corrigiram" o erro, que tenham no minimo a decencia de explicar aos vossos clientes que foi corrigido e que vamos trocar com a equipa galical de adversários... Repito é o minimo exigido! Melhores cumprimentos DB007 (Esperando ansiosamente uma resposta da administração) |
![]() ![]() |
H-RaKi |
![]()
|
Rookie ![]() Group: Members Posts: 2 Joined: 2-July 11 Member No.: 6,608 ![]() |
Boas
Desculpa lá Gonçalo, mas não somos parvos, pá, se fosse o caso de termos ganho, como aconteceu, e nós ficassemos no nosso lugar de direito, o 5º, não haveria problema nenhum, naturalmente jogariamos com o 1º ou com qq outro e iriamos dar o nosso máximo, como sempre fizémos, o que se passou, foi que ganhámos, ficámos em 5º, calhou-nos o 1º, até ai tudo bem, só que depois, inexplicavelmente, foi-nos retirada a vitória, passámos de 5º para 15º, mas o adversário manteve-se, ou seja, dupla penalização, uma "derrota na secretaria" e a equipa mais forte logo de seguida, que é para acabar o serviço. Estás esclarecido, agora? Miguel Aragão |
![]() ![]() |
![]() |
Lo-Fi Version | Time is now: 6th September 2025 - 09:12 AM |